BARBARIDADE: PROFESSOR É ASSASSINADO POR PAI DE ALUNO QUE FICOU REPROVADO NA ZONA RURAL DE BARREIRINHAS

rosário

Vítima

Um crime bárbaro abalou a rotina do pequeno povoado Fome, no município de Barreirinhas. O professor Cosme Rocha Lima, 36 anos, foi assassinado na  quinta-feira 09/01, a golpes de facão, por motivação fútil.

O homicídio aconteceu após Francisco Diniz de Macena, autor do crime, discutir com o docente diante da reprovação de seu filho na escola que o professor lecionava. O pai inconformado golpeou a vítima em diversas partes do corpo.

Segundo testemunhas, o acusado que continua foragido, argumentou durante a discussão que seu filho -“muito estudioso” – foi prejudicado pelo professor Cosme, já o docente tentou explicar a Francisco que as notas atribuídas ao estudante eram merecidas pelo baixo rendimento nas provas e atividades escolares.

O caso segue sob a responsabilidade do delegado Cristiano Morita Nocko. As polícias civil e militar não podem deixar esse bandido solto, precisa dar logo uma resposta à sociedade.

Fonte Domingos Costa

Um comentário em: “BARBARIDADE: PROFESSOR É ASSASSINADO POR PAI DE ALUNO QUE FICOU REPROVADO NA ZONA RURAL DE BARREIRINHAS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *