BARBÁRIE EM PIRAPEMAS MOSTRA A QUE PONTO CHEGOU A MALDADE DE MARGINAIS

un

Vítimas com queimaduras

O episódio ocorrido na noite desta terça-feira (19) na pequena cidade do interior do Maranhão, Pirapemas, distante 180 Km de São Luís, deixou moradores do Estado assustados com tamanha crueldade por parte de bandidos que todos os dias cometem os mais absurdos crimes e continuam impunes.

Seis pessoas da mesma família, sendo duas mulheres e quatro homens, foram vítimas de um quarteto de assaltantes que adentraram a residência delas em busca de dinheiro. Como não encontraram nada, atearam fogo na casa atingindo moradores que tiveram queimaduras de segundo e terceiro graus, com até 95% do corpo queimados.

Presos-em-PIrapemas-dois-dos-acusados

Acusados na cadeia

Todos foram atendidos com urgência no Hospital Municipal Gertrudes Melo, em Pirapemas, em seguida transferidos para Hospital Geral de Matões do Norte, mas como o estado de dois deles era grave, vítimas foram encaminhadas para o Hospital Municipal Dr. Clementino Moura, o Socorrão II, em São Luís.

Na ação brutal, os criminosos utilizaram o combustível armazenado para venda encontrado na própria residência das vítimas.

Um dos assaltantes foi atingido pelo fogo durante a explosão de um dos recipientes de combustível. Ele e mais outro acabaram presos na manhã de hoje (20) pela Polícia Militar. Antônio da Silva Cruz, de 27 anos, morador de Pirapemas, e Adriano Rocha Nunes, de 23, morador de Santa Rita, só não foram linchados pela multidão que se concentrou em frente à delegacia da cidade por conta do apoio de policiais.

A maldade dos bandidos chamou atenção de todos que cobram das autoridades competentes mais ações de segurança pública que venham reduzir a criminalidade. As críticas são severas e condenam principalmente órgãos que acabam ‘defendendo’ a dignidade de marginais enquanto à sociedade civil se sente desprotegida e passa a fazer justiça com a próprias mãos. O que é lamentável e nos fazer crer que muitos inocentes ainda serão vítimas de crimes brutais!

Fonte: Blog do Minard

 

Um comentário em: “BARBÁRIE EM PIRAPEMAS MOSTRA A QUE PONTO CHEGOU A MALDADE DE MARGINAIS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *