“BEBEZÃO” É PRESO, ACUSADO DE ARROMBAMENTO NO RESIDENCIAL SANTA RITA EM CODÓ

20150904_135139

“O Bebezão”

A Polícia Militar de Codó prendeu no final de semana o jovem de 22 anos, Donizete Pereira da Silva, conhecido por “BEBEZÃO”. O jovem é acusado de ter entrado na casa de uma senhora,a qual não obtivemos identificação, no Residencial Santa Rita, e ter levado uma TV plasma, um colar de ouro e R$ 800,00 (oitocentos reais). O jovem foi denunciado para a polícia e foi preso quando avistou os policiais e tentou evadir-se do local onde estava. Ele diz que fugiu porque ficou com medo, pois teria alugado uma moto por R$ 30,00 Reais, e estava com dois dias, e o dono da moto já o tinha denunciado na polícia.
“Eu fiquei com medo porque o juiz disse que eu só tenho uma chance. Só que eu iria me entregar. Só que nessa maldita noite que aluguei a moto fizeram esse arrombamento e levaram as coisas da mulher. Eu só peço encarecidamente a essa pessoa, que viu eu passando com essas coisas, que diga onde estão” frisou ele ao Repórter “Sombra” da TV CODÓ.

OUTROS CRIMES

“Bebezão” já tem inúmeras passagens pela delegacia de Codó por diversos crimes. Inclusive há dois anos o mesmo foi baleado quando tentava praticar mais um crime na cidade de Codó. Moradores do Residencial Santa Rita já fizeram diversas denúncias à polícia de Codó, por conta da má conduta de “Bebezão” naquela comunidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *