BLOCO PAZ NA FOLIA INOVA EM 2015 E SE REÚNE EM FUTURO PARAÍSO DE LAZER EM CODÓ

unnamed
Bloco paz na folia

Esse ano o Bloco Paz Na Folia resolveu inovar. Ao invés de desfilar pelas ruas da cidade, os amigos do bloco resolveram fazer uma “concentração estacionada”, em um local que poderá se tornar um futuro Balneário Paraíso da cidade. Em 2015 a turma da Paz aterrissou e realizou uma grande feijoada no Portal dos Cocais, um empreendimento imobiliário que tem a pretensão de revolucionar o lazer e entretenimento do povo de Codó.
Na oportunidade estavam presentes a Vereadora maia Paz, o ex-secretário de saúde de Codó e Diretor do HGT, Dr. Cláudio Paz e seus sobrinhos Leandro Paz e o Secretário Adjunto de Educação do Estado do Maranhão, Rodrigo Paz, além dos foliões do Bloco Paz na Folia e de amigos que sempre marcam presença todos os anos.
Portal dos Cocais
Satisfeito com a confraternização, Dr. Claudio Paz explicou que o ponto de encontro se transformará em mais uma opção de lazer para os codoenses. “Estamos completando três anos de vida do Bloco Paz Na Folia. Este ano resolvemos realizar essa concentração aqui no sítio Portal dos Cocais, do nosso amigo Bira e família, pois achamos mais prático e mais seguro para as famílias e amigos. Este local é especial e se tornará uma maravilhosa opção de entretenimento para as famílias codoenses”, explicou.
De acordo com o proprietário do Portal dos Cocais, a casa será inaugurada em breve e tem como objetivo se tornar um grande centro de lazer e entretenimento para a família codoense, com estacionamento próprio, bar, piscina, parque para crianças, área de lazer campestre, passeio no rio, caminhada ecológica e tudo mais que o espaço e a imaginação permitirem.
Ascom.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *