BLOG DO DE SÁ ATINGE QUASE UM MILHÃO E MEIO DE ACESSOS E ESTÁ COM UMA NOVA ROUPAGEM

landro
Leandro de Sá

O Blog de Sá saiu recentemente numa pesquisa feita pela EXATA como um dos mais acessados na região dos cocais, perdendo apenas para o Blog do companheiro e amigo Acélio Trindade, até mesmo por questão do tempo de construção de cada um. O Blog do companheiro Acélio tem muito mais tempo no mercado. Atualmente, já estamos atingindo quase UM MILHÃO E MEIO DE ACESSOS, isso graças ao compromisso de manter sempre notícias de interesse da comunidade e a responsabilidade em manter o Blog sempre atualizado.

E para deixar nosso leitor, que é quem mais temos respeito e admiração, sempre bem informado, em um Blog com uma roupagem ainda mais profissional do que já era, resolvemos dar uma modificada em nosso design. Para melhorar a nossa comunicação visual e interação com nossos leitores, contratamos um profissional a altura para deixar o Blog exatamente com a cara do nosso leitor. Agora o Blog do de Sá está muito mais moderno e muito mais atraente.

AGRADECIMENTO AOS LEITORES PELO GRANDE NÚMERO DE ACESSOS.

Queremos agradecer aos nossos leitores pela grande quantidade de acessos ao nosso Blog. Devemos isso, única e exclusivamente aos nossos leitores espalhados pelos quatro cantos do país e porque não dizer do mundo. Temos a maior responsabilidade quando vamos postar uma notícia, para não macular a imagem de quem quer que seja. Mas tenham a certeza que aqueles que praticam mazelas, falcatruas e desmandos, nos temos o compromisso em manter a sociedade bem informada, doa a quem doer.

Queremos dizer aos nossos leitores que o Blog não tem um dono específico, não tem ninguém que banca esta página, com aquele recurso ou aquele valor. É exatamente por conta disso que nosso Blog tem crescido e tem recebido o respeito e admiração de todos.  Obrigado de coração aos senhores, as senhoras e as crianças que nos acessam todos os dias.

One Response

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidades