BLOG DO DE SÁ LANÇA ENQUETE PARA PREFEITO DE CODÓ

images

Imagem ilustrativa

Como nosso Blog está com uma nova cara, resolvemos também trazer algumas novidades para nossos leitores, iniciamos hoje uma enquete com os nomes de possíveis candidatos a prefeito na cidade de Codó, que ficará disponível até na próxima sexta feira dia 13. A votação será feita da seguinte forma: nossos leitores irão clicar no link onde fica o nome do possível candidato e assim automaticamente o voto será dedicado a ele. Após essa enquete, queremos contar com ideias de nossos leitores para que possamos fazer novas enquetes com outros temas, podendo o leitor escolher o assunto. Observe com atenção a enquete está do lado direito no seu computador

30 comentários em: “BLOG DO DE SÁ LANÇA ENQUETE PARA PREFEITO DE CODÓ

  1. O preparo e a formação educacional são elementos essencias para o exercício da política. Codó com 120 mil habitantes e um das maiores municípios do Maranhão precisa de homens capacitados na frente da Administração Municipal.
    Entre os pré-candidatos da enquete, e sem desmerecer os demais, o nome que melhor se adequa a essa situação é do Advogado Mendes. Pelo trabalho realizado e pela sua liderança é o melhor nome sem dúvida.

  2. MEU CARO LEANDRO, PARA VERIFICAR SE O IP DE UM COMPUTADOR PODERIA REGISTRAR TANTOS VOTOS QUANTO FOSSE DESEJADO, VOTEI VÁRIAS VEZES EM 3 CANDIDATOS DIFERENTES E TODOS OS VOTOS FORAM ADICIONADOS AO TOTAL DE CADA CANDIDATO. PORTANTO, CARO AMIGO, NÃO HÁ COMO AFERIR A VERDADE.
    MAS, DE QUALQUER MANEIRA VALEU A INTENÇÃO. OBSERVAÇÃO: usando o mesmo computador, basta retornar e clicar no blog novamente. UM ABRAÇO.

  3. Caro amigo Leandro tira essa enquete, pois de nada ele serve, salvo apenas se a sua enquete não deixasse o voto ser registrado mais de uma vez pelo mesmo computador… eu mesmo fiz aqui pra testar, então sua enquete jamais falara algo perto da realidade…. e ainda fica esse cabo eleitoral do Chiquinho do Saae clicando toda hora é bom que ele compre outro mouse, pois vai queimar… rsrsrs

    abraço

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *