BLOGUEIRO DOMINGOS COSTA SOFRE ATENTADO EM RAPOSA-MA

domingos-2
Domingos Costa

Manhã de terça-feira tensa para o blogueiro Domingos Costa. Ao que tudo indica, ele sofreu uma tentativa de homicídio.

Ao sair de sua residência, na Vila Bom Viver, Jardim das Oliveiras, no município de Raposa, o blogueiro percebeu que estava sem o seu celular. Com o carro estacionado na porta de casa, ele entrou para pegar o telefone quando ouviu um barulho.

Depois de sair de dentro da casa, ele soube através de uma vizinha, que estava muito nervosa, que um homem que pilotava uma moto efetuou disparos contra o carro, aí então percebeu a gravidade do ocorrido.

Domingos Costa conta que jamais imaginava que fossem disparos de arma de fogo, e que o seu veículo seria o alvo, ou ele mesmo, se estivesse dentro do carro no momento da tentativa.

Um dos tiros atingiu a porta direita do carro do blogueiro, que prestou depoimento agora há pouco na delegacia de Raposa. As cápsulas são de uma pistola .40, segundo a polícia civil.

Informações de populares confirmam que havia apenas um homem na motocicleta, que depois de realizar os disparos, fugiu em alta velocidade tomando rumo ignorado.

A polícia ainda não pistas do suspeito, mas acredita em represália ao blogueiro.

Domingos Costa se recupera do susto enorme que passou, mas se sente aliviado por não ter ocorrido nenhuma fatalidade.O blogdodesa se solidariza com o companheiro de profissão.

Fonte Luis Cardoso

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *