BOA ADMINISTRAÇÃO DE ZITO O AJUDARÁ NA HORA DE FAZER UM SUCESSOR, DIZ VEREADOR GRACINALDO

unnamed

Ver. Gracinaldo e assessores

O Vereador Gracinaldo (PSL), durante a 26º sessão ordinária da Câmara Municipal de Codó iniciou seu discurso tecendo comentários auspiciosos e agradecendo ao resultado nas últimas eleições. “Estivemos em uma luta, irmanados com Prefeito Zito e os colegas vereadores que apoiaram na campanha. Aparentemente seria muito difícil defender um candidato no qual as pessoas não conheciam. No entanto, o prefeito Zito mostrou sua força política neste município, e com muito trabalho e empenho conseguiu dar quase doze mil votos a um candidato que não é natural de Codó. E isso aconteceu pelo trabalho que o prefeito vem desenvolvido na cidade, por isso a população correspondeu nas urnas”, lembrou.

O vereador ainda lembrou que Glalbert Cutrin foi o segundo vereador estadual mais votado no Maranhão e que dentre os municípios que o elegeram a cidade de Codó ficou em primeiro lugar. Gracinaldo não deixou de lembrar a expressiva votação e os feitos de Ricardo Archer, enquanto atuou na câmara federal, e agradecer seus assessores diretos e a sua equipe de trabalho, que também esteve ao lado do prefeito e seus candidatos nas linhas de frente da aguerrida campanha em Codó. “Gostaria de parabenizar e agradecer todos que trabalharam conosco e minha esposa, que sempre esteve ao meu lado nessa luta e é uma grande companheira”.

Próximo prefeito sairá da Câmara Municipal

Ao disparar que o próximo prefeito de Codó sairá do parlamento, Gracinaldo surpreendeu a todos com a veemente declaração e acendeu os ‘motores’ para 2016. O edil embasou seus argumentos no fato de a câmara de vereadores contar com políticos de expressão e nomes maduros para pleitear o cargo máximo do executivo municipal. “Sempre disse que se não nos lançarmos a grandes desafios, jamais descobriremos nosso real potencial”. Gracinaldo previu que pode haver divisão, mas que um grupo formado em consenso pela maioria na câmara pode levar um candidato ao poder.

Administração perfeita não existe

Gracinaldo declarou que, pelo trabalho inédito realizado em dois mandatos, projetos sociais bem elaborados e implementados, recursos bem aplicados e um grande número de obras e benfeitorias, o prefeito Zito Rolim tem ampla vantagem para fazer seu sucessor. “Sei que o prefeito Zito Rolim não faz uma administração perfeita. Porque uma administração perfeita simplesmente não existe. Políticos do Brasil ou de todo o mundo não conseguem tal feito. Mas com trabalho, dignidade, abnegação, competência, coerência e um governo para todos, nosso prefeito ganhou a confiança de nosso povo”.

Energia na Fazenda Nova

Por meio do Requerimento de Nº 10/14, o vereador solicita a Companhia Energética do Maranhão (CEMAR) que seja feita a instalação de Rede Baixa na localidade Fazenda Nova, em um trecho de aproximadamente 150 metros e beneficiando 4 famílias que necessitam de luz elétrica.

Ascom/Vereador Gracinaldo

2 comentários em: “BOA ADMINISTRAÇÃO DE ZITO O AJUDARÁ NA HORA DE FAZER UM SUCESSOR, DIZ VEREADOR GRACINALDO

  1. Discordo da visão do nobre vereador. Até acho plausível ele torcer pelo Prefeito, uma vez que faz parte da mesma família 43.

    Mas Zito não fará o seu sucessor, por vários motivos:

    1- Ele nao possui candidato nem dentro da Camara e nem fora para sucede-lo.

    2- Os vereadores que o apoiam são poucos expressivos e não possuem bagagem para tal cargo.

    3- Falam e SAAE, outros em TORRES, e outros mais;

    4- SAEE perdeu a credibilidade desde o momento em que colocou a parentada toda dentro do SAAE, a iniciar por seu irmão; Outra, por que falou tanto mal de corrupçao e do Zito, e logo após fazer as pazes, foi contra TUDO O QUE COMBATIA.

    5- Torres é um anonimo no meu da sociedade. Só conhecido por seus atos autoritários e de sede pelo Poder. Nunca agradou e nem irá agradar a população. É outro espelho parecido com os Oliveiras.

    6- A população clama por mudança. Mudança esta que o Governo Zito jamais fez e agora paralisou no tempo.

    CONCLUSÃO: O NOVO PREFEITO SAIRÁ DE UMA NOVA VONTADE DE MUDANÇA DA POPULAÇÃO.

    QUEM VIVER VERÁ:::

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *