BOA NOTÍCIA: ANIVERSÁRIO DE PRESIDENTE DUTRA SERÁ COMEMORADO COM O CANTOR JOSÉ AUGUSTO

Jose-Augusto1

José Augusto

Foi confirmado na tarde desse domingo (11/05), pelo Secretario de Administração do Município de Presidente Dutra, Ciro Neto, a vinda do Cantor José Augusto no dia do aniversario da cidade, no dia 28 de junho. Em conversa com Malagueta Noticias o secretario Ciro falou que ainda está tentando fechar com outras bandas, porém só divulgara toda programação na próxima semana quando fechar com oficialmente com outros artistas. “ainda estou fechando com outros artistas e  bandas que irão fazer a animação do nosso povo no período junino, porém ainda não fechamos todos os dias, pois esse período as bandas são bastante requisitadas, mais acho que ate a próxima quinta-feira eu já tenho fechado tudo e iremos divulgar toda a programação”. Disse Ciro.

Ao lançar seu primeiro disco em 1973, José Augusto fez sucesso com as músicas “De Que Vale Ter Tudo Na Vida” e “Eu Quero Apenas Carinho”. Logo em seguida ele lançou a sua carreira internacional com a música “Luzes da Ribalta” (Candilejas), onde se consagrou com prêmios e sucessos alcançando a marca de cinco milhões de produtos vendidos, no México, Espanha, Argentina, Peru, Colômbia, Costa Rica, Equador, Venezuela e grande parte latina dos Estados Unidos.

Mesmo se dedicado ao mercado latino, Augusto continuou lançando discos no Brasil e compondo para vários artistas; Alcione, Simone, Chitãozinho e Xororó, Fafá de Belém entre muitos outros. E assim, em 1985 surgiu mais um hit, a música “Fantasias”, que rompeu o bloqueio das rádios FM no Brasil que na época não divulgavam os artistas populares. Augusto ainda fechou a década com uma série de sucesso; “Sábado”, “De Igual Pra Igual” “Chuvas de Verão” “Eu e você”, “Fui Eu”, “Só Você”, “Amantes” entre outras. Desde então o cantor vem fazendo sucesso e levando muitas emoções com suas canções por onde passa e com certeza em Presidente Dutra não vai ser diferente.

Fonte Malagueta Notícias 


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *