BOA NOTÍCIA: BOMBEIRO CIVIL PODE SER INSTALADO EM CODÓ

IMG-20150928-WA0077

Alunos do curso com o coordenador Leandro Viana

Esta semana estive conversando com o jovem Leandro Viana e tive a informação de que o Corpo de Bombeiro Civil pode ser instalado em Codó. Os alunos já estão participando do curso teórico na PETROMASTER, em Codó, e tem como objetivo formar a turma ainda este ano ou, pelo menos, no início do ano que vem. De acordo com Leandro Viana, o corpo de Bombeiro Civil faz um trabalho preventivo. Os alunos já estão há sete meses praticando as aulas e o curso dura em torno de um ano. Ainda de acordo com Leandro Viana, coordenador em Codó, o curso é registrado pelo CNBC.

O QUE FAZ UM BOMBEIRO CIVIL.

IMG-20150928-WA0091

Aula prática

Os bombeiros civis podem ser contratados pela iniciativa pública ou privada, ou até mesmo empresas especializadas. Eles podem atuar com o Corpo de Bombeiros Militar. Sua jornada de trabalho é de 36 horas semanais e tem direito a uniforme especial pago pelo empregador. O Bombeiro Civil é classificado em “nível básico”. Já o Bombeiro Militar é o concursado e segue o regime de previdência própria.

7 comentários em: “BOA NOTÍCIA: BOMBEIRO CIVIL PODE SER INSTALADO EM CODÓ

      1. Primeiro que pelo seu erro de meu “fií”, você, com um comentário desses se referindo a mim já estaria errado, e não deveria criticar a respeito de erros ortográficos a minha pessoa, e se você entende o bastante de interpretação de textos o nome “responder”, caso você não saiba, fica abaixo do comentário do indivíduo que postou, deveria pensar duas vezes antes de querer desrespeitar outra pessoa por motivo de um comentário mal colocado que o mesmo tenha resultado de uma má informação de certo sujeito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *