BOM JARDIM SEM SORTE: MP AFASTA PREFEITA DA CIDADE DE BOM JARDIM POR IMPROBIDADE

malrinete-gralhada-e1476990522161
Malrinete Gralhada

A prefeita de Bom Jardim, Malrinete Gralhada não comanda mais a cidade. Ela foi afastada, nesta quinta-feira (20), pelo juiz Rafael Leite Guedes, que é titular da comarca do município.

A decisão deixa a prefeita afastada do cargo até o fim do mandato, que se encerra em 31 de dezembro de 2016.O motivo do afastamento seria ações de improbidade administrativa cometidos pela gestora.

De acordo com o MP, assim que assumiu o cargo, em setembro de 2015, Malrinete realizou diversas contratações de empresas sem licitação e com valores altos e fora da realidade do município. Para o MP, o intuito seria provavelmente desviar recursos públicos, ou, ao menos, descaso com os recursos municipais.

A decisão atende também ao pedido de bloqueio de bens da prefeita, da empresa CONTREX (construções e Serviços Eireli-ME), de J W COMÉRCIO E SERVIÇOS EIRELI – EPP (Piaza & Cia), de Wilson Piaza Rodrigues e de Lucas Fernandes Neto.

Confira aqui a decisão na íntegra.

Fonte: Luis Pablo

One Response

  1. Prefeita de Guimarães é presa sob acusação de desvio de recursos.
    A gestora, a filha e mais três pessoas foram levadas ontem para Pedrinhas; respondem por fraudes em licitação que desviaram R$ 3 milhões do município.

    E CODÓ?? NÃO TEM JEITO. O MANTO DA JUSTIÇA PROTEGE O ATUAL PREFEITO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *