BOM JARDIM SEM SORTE: O DESASTRE DE MALRINETE GRALHADA, PODERÁ FAZER A OSTENTAÇÃO VOLTAR

Malrinete

Malrinete Gralhada, prefeita de Bom Jardim

Fracassou o discurso da prefeita provisória Malrinete Gralhada (PMDB) de “fazer a melhor administração da história de Bom Jardim”.

Os escândalos frequentes destacados na imprensa local e nacional são amostras claras do desastre administrativo implantado pela atual gestão.

Basta andar por qualquer rua da cidade para testemunhar que o município é o retrato do abandono.

A folha de pagamento dos funcionários públicos municipais está em atraso, a prefeita não faz questão de dialogar com o poder legislativo. A prefeita também acabou com as tradicionais festas culturais, a exemplo do aniversário da cidade e o arraial junino.

Educação

O setor educacional é um dos mais afetados com o descaso da vice que se tornou prefeita: Professores reclamam dos salários e das condições de trabalho, alunos da merenda e os pais querem uma escola melhor para o aprendizado dos seus filhos.

Desde que Gralhada assumiu a prefeitura R$26.334.401,52 (vinte e seis milhões, trezentos e trinta e quatro e quatrocentos e um reais e cinquenta e dois centavos) chegou nos cofres do executivo municipal referente a recursos do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação – Fundeb.

E quem diria…Diante da situação administrativa catastrófica, começou a campanha: “volta Prefeita Lidiane”…

Fonte: Domingos Costa

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *