BOMBA: APÓS PERDER CARGOS DO GOVERNO DO ESTADO EM CODÓ,PEDRO BELO PODERÁ SAIR CANDIDATO A DEPUTADO FEDERAL

Após perder cargos do governo do estado na cidade de Codó, o ex-vereador Pedro Belo, (PC do B) poderá sair candidato a deputado federal nas eleições do ano que vem. Tudo aconteceu após o atual prefeito de Codó, seu pai, o empresário FC OLIVEIRA e o ex-prefeito Zito Rolim terem exigidos os cargos da UPA e da CIRETRAN, até então cargos destinados pelo governador Flávio Dino ao aliado de longas datas, Pedro Belo.

COMO ACONTECEU

O secretário de Articulação política do estado, Marcio Jerry, que também é presidente estadual do PC do B resolveu tirar os cargos de Pedro Belo e oferecer ao grupo do atual prefeito na cidade de Codó, já que Jerry terá o apoio de tudo o grupo liderado pelo prefeito Francisco Nagib nas próximas eleições; fazendo também uma dobradinha com o ex-prefeito Zito Rolim, que pretende sair candidato a deputado estadual.

PEDRO BELO PODERÁ APOIAR BINÉ FIGUEIREDO

Após todo esse “rebuliço”, o ex-vereador Pedro Belo não gostou nada do que FC OLIVEIRA, FRANCISCO NAGIB E ZITO ROLIM fizeram, e pode sair candidato a deputado federal com o apoio de Biné Figueiredo. Na manhã de hoje, Domingo (06), o titular do Blog do de Sá teve em conversa com uma fonte ligada a Pedro Belo e tivemos conhecimento que os bastidores da política estão pegando fogo! Nas próximas horas ou nos próximos dias teremos mais novidades sobre este assunto. AGUARDEM….

 

7 comentários em: “BOMBA: APÓS PERDER CARGOS DO GOVERNO DO ESTADO EM CODÓ,PEDRO BELO PODERÁ SAIR CANDIDATO A DEPUTADO FEDERAL

  1. Essa informação que biné poderá apoiar Pedro belo pra federal não é verídica! Bine tem compromisso com grupo político de Ricardo Archer ,e o grupo político de Ricardo Archer tem compromisso político com biné, e ambos estao muito bem,biné estadual e Archer federal, cuidado com matérias que não passam de boatos! É bem feito ao Pedro belo , quando biné precisou não houve o acordo na eleição passada, quando o ego do Pedro belo ultrapassava as nuvens então agora biné não quer cachorro morto pra carregar meu caro blogueiro!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *