BOMBA: ASSESSOR DE CANDIDATO A DEPUTADO FEDERAL NA REGIÃO DOS COCAIS QUIS CONTRATAR HACKER PARA ACABAR COM BLOGS QUE VIESSEM A FALAR DE SEU CANDIDATO

contra-censura-a-blogs

Imagem Ilustrativa

Por essa eu não esperava. Mas em se tratando de jogo sujo na política tudo é possível. Ainda mais quando se trata de alguns algozes que querem, de qualquer forma, chegar ao poder. Chegou ao Blog do de Sá, por meio de uma fonte segura e, diga-se de passagem, muito segura, que um assessor de um candidato a deputado federal de uma cidade banhada pelas águas do Rio Itapecuru queria contratar um Hacker para acabar com todos os blogs que viessem fazer algum comentário que não fossem favoráveis ao seu candidato. Um filhinho de papai que quer ser deputado federal.

COMO FUNCIONARIA A FAÇANHA

Funcionária da seguinte forma: o assessor do candidato a deputado federal ficava responsável para acompanhar os principais blogs do estado do Maranhão todos os dias, e com isso quando tivesse alguma notícia que não fosse conveniente ao seu candidato esse mesmo assessor entraria em contato com o hacker para dar um fim neste blog. O hacker ficaria responsável para tirar a página do ar, e quando o internauta clicasse na página do blog logo aparecia uma frase com o seguinte conteúdo: “ESTE BLOG NÃO EXISTE”. Com essa proeza, o assessor gostaria de não ter um blog sequer no estado do maranhão tecendo comentários que não fossem positivos ao seu candidato. A armação digital era para funcionar principalmente para os blogs de Codó, ou seja: Blog do Acélio Trindade, Correio Codoense, do companheiro Francisco Oliveira, e ainda o Blog do de Sá.

OPINIÃO.

A princípio quis não acreditar em tamanha falta de respeito com a imprensa, mas partindo de quem partiu não era nem pra eu ter duvida. Acontece, caros leitores, que algumas pessoas quando prestam um serviço para determinado político nada pode ser falado ao contrário por que isso serve de motivo para essas pessoas passarem a  não gostar mais de você. Na política devemos concordar e discordar de algumas coisas, se fosse ao contrário não seriam necessários assessores, correligionários etc. Mas quero aqui citar a minha indignação com esse assessor que quis contratar hacker para acabar com os blogs que viessem tecer comentários a respeito de seu candidato. O blog do de Sá não vai se intimidar com isso, e acredito que os colegas Francisco Oliveira e Acélio Trindade também não. Mas de já adianto que não aceito esse tipo de comportamento partindo de quem se diz assessor de candidato a deputado federal. Caso isso venha a se repetir, ou mesmo coisa parecida, vou rasgar o nome desse assessor aqui no blog, e não só no Blog do de Sá, mas em todos os outros que tenho acesso tanto no Maranhão quanto no Piauí.

 

Um comentário em: “BOMBA: ASSESSOR DE CANDIDATO A DEPUTADO FEDERAL NA REGIÃO DOS COCAIS QUIS CONTRATAR HACKER PARA ACABAR COM BLOGS QUE VIESSEM A FALAR DE SEU CANDIDATO

  1. José Murilo Duailibe Salem disse:
    O seu comentário está aguardando moderação.
    1 de agosto de 2014 às 7:10

    Coordenadora da campanha de Dilma se reúne com aliados de Flávio Dino
    Publicado em 31 de julho de 2014 por Leandro Miranda
    Comente
    1
    Berenice se reuniu com apoiadores de Flávio Dino e definiu as estratégias para a campanha de Dilma com Flávio Dino.

    Berenice se reuniu com apoiadores de Flávio Dino e definiu as estratégias para a campanha de Dilma com Flávio Dino.

    A petista Berenice Gomes, coordenadora geral da campanha do PT no Maranhão, acaba de se reunir com os partidos da coligação de Flávio Dino (PCdoB) a governador para definir as estratégias da campanha da presidente Dilma Rousseff no estado.

    As primeiras informações dão conta de que a petista encontra-se agora na sede do PCdoB, em São Luís, reunida com o presidente estadual do PCdoB, Márcio Jerry, e com os representantes do PP, PDT, PROS e PT.

    O diálogo entre as lideranças oposicionistas e a representante de Dilma no estado ocorre no mesmo dia em que o PRESIDENTE NACIONAL do PT, RUI FALCÃO, confirmou que a candidata à reeleição não virá ao Maranhão, justamente para não subir no palanque do candidato da oligarquia, Edinho Lobão (PMDB).

    Lideranças do PT ouvidas pelo Marrapá confirmaram, há pouco, que a presidente teme ser associada às falcatruas de Edinho, além de não esconder de ninguém a preferência por ver Flávio Dino governando o Maranhão a partir de 2015

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *