BOMBA: CARRO DO PREFEITO DE CAPINZAL DO NORTE É TOMADO POR AGIOTA

10325310_619933511418333_1028851735028392471_n

Roberval Campelo

 Chegou ao titular do Blog do de Sá na manhã desta quarta-feira (27), que o carro de propriedade do prefeito de Capinzal do Norte, Roberval Campelo, foi tomado por um de seus credores. O carro Duster, da Renault, foi tomado por um homem identificado por “Chico Rola”, da cidade de Lima Campos. Esse homem identificado por “Chico Rola” faz cobranças para empresários da região de Lima Campos que trabalham com agiotagem.
O prefeito Campelo estaria devendo uma quantidade em dinheiro para esse empresário de Lima Campos, e até então não havia quitado a dívida. Por conta disso, o empresário resolveu enviar um emissário para receber o que visse pela frente quando encontrasse o prefeito Roberval Campelo. O valor da dívida não foi revelado ao Blog do de Sá, mas o carro foi entregue a “ Chico Rola” pelo valor de 40 mil Reais.

MEDO DOS AGIOTAS.

De acordo com fontes do Blog do de Sá na cidade de Capinzal do Norte, o prefeito Roberval Campelo está em maus lençóis por conta das grandes dividas que tem com agiotas espalhados pela região, o mesmo estaria sendo pressionado quase todos os dias pelos agiotas para pagar as dividas que tem com os mesmos. Os agiotas temem a saída de Roberval Campelo da prefeitura de Capinzal e não pagar as dividas com os mesmos, as dividas seriam relacionadas a campanha de 2012 que até hoje o prefeito não teria pago esses agiotas.

4 comentários em: “BOMBA: CARRO DO PREFEITO DE CAPINZAL DO NORTE É TOMADO POR AGIOTA

  1. Infelizmente ele não é o primeiro e nem será o último a passar por essa situação,esse é um problema muito grave e que precisa ser debatido pela sociedade, porque sabemos que cada sentavo gasto em uma campanha eleitoral voltará ao credor com juros exorbitantes, dinheiro esse que será desviado dos cofres públicos e vai faltar onde ele é realmente destinado, o mesmo povo que reclama é o mesmo que vende o voto, por mais que alguém tente conscientiza-lo s ninguém dá importância e sempre que surge um nome com chances de ganhar uma eleição os agiotas aparecem oferecendo dinheiro pois é disso que eles vivem, Então deixemos de hipocrisia e foquemos no Câncer que destrói as esperanças de quem tem vontade de ver uma verdadeira mudança.

  2. De Sá, essa hitória é verdadeira mesma, Esse Cjico Rôla é uma figura muito conhecida aqui das redondezas.
    Ele já foi até candidato a vereador aqui em Capinzal,mas devido esse nome dele, foi rejeitado pela população.
    Certa vez quan do candidato ele chegou na casa d uma velhinha para pedir voto, e a velhina perguntou como era seu nome e ele respondeu: Chico Rôla minha senhora, aquele que está sempre dentro das paradas. A velhinha disse: Siô aqui não votamos em pessoas que tem nome imoralo não, e cuide de sair dentro da minha casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.