BOMBA: EX-VEREADOR SARUÊ CONTRATA HOMEM PARA MATAR NAMORADO DE SUA EX-AMANTE ALEGANDO QUE PERDEU ATÉ A FAMÍLIA POR CAUSA DELA

untitled

Ex-Vereador Saruê

Esteve hoje pela manhã na Delegacia Regional de Codó, o jovem Cléssio Monteiro, de 28 anos, morador do Residencial Santa Rita. Cléssio foi delegacia registrar um boletim de ocorrência contra o ex-vereador Antonio Saruê, que esta sendo acusado de contratar um homem para tirar a vida de Cléssio. Atualmente o jovem Cléssio é noivo de uma ex-namorada de Saruê.

ENTENDA O CASO.

O ex-vereador Saruê teve um relacionamento de cinco meses com a jovem Nívea Maria Gomes, mas depois de muita ciumeira do ex-vereador e a jovem resolveu separar-se do ex-parlamentar, e meses depois conheceu Cléssio, de quem está grávida de dois meses. Não aceitando a separação o ex-vereador passou a perseguir a jovem ameaçando-a de morte, inclusive outros boletins já foram registrados no passado em relação ao mesmo caso.

QUEM SARUÊ CONTRATOU PARA EXECUTAR O JOVEM CLÉSSIO?

Saruê teria contratado um homem identificado como José Francisco de 24 anos, morador do bairro são Francisco, por três mil reais, para executar Cléssio. José Francisco foi preso no início da noite de ontem, domingo, quando rondava a casa de Cléssio no residencial Santa Rita para executá-lo. O jovem de 24 anos negou que estava lá para executar o atual noivo da ex de Saruê “eu estava lá para avisá-lo que o saruê me contratou para matar ele, Cléssio, mas eu não ia fazer nada”, revelou José Francisco a Repórter Edivania de Paula.

8 comentários em: “BOMBA: EX-VEREADOR SARUÊ CONTRATA HOMEM PARA MATAR NAMORADO DE SUA EX-AMANTE ALEGANDO QUE PERDEU ATÉ A FAMÍLIA POR CAUSA DELA

  1. reporter sem credibilidade ,mau informado,voz insuportavel,pagando de ridiculo na Tv Codoense,só nos envergonhado.Q o Sarue é corno todo mundo sabe,ainda fica batendo em cachorro morto Leandro ,vou te contar que falta de conteúdo viu.Ha assisto teu Jornal aquele q vc faz papel de palhaço,aqui pra nós,o melhor jornal de humor da região dos cocais.Agora vamos v de vai colocar meu comentario.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *