BOMBA: MULHER DENUNCIA QUE SERVIDOR DA CIRETRAN DE CODÓ PROMETEU TIRAR A MOTO DELA DE LÁ SEM QUE ELA PAGASSE NENHUMA TAXA

20150513_144116-300x202

CIRETRAN DE CODÓ

Uma leitora do Blog de do Sá,a qual não iremos revelar o nome, entrou em contato conosco para denunciar uma atitude tomada por um suposto servidor da CIRETRAN de Codó.A leitora do Blog disse que teve sua motocicleta apreendida e foi ao prédio da CIRETRAN em Codó, e lá conversou com um servidor para saber como ela fazia para tirar a motocicleta. A denunciante disse ao Blog que havia comprado a motocicleta nas mãos de terceiros e que esta moto era de uma mulher já falecida. Ao chegar à CIRETRAN, a denunciante disse que foi atendida por um dos servidores. Depois dela ter contado toda história sobre a procedência da moto, o servidor disse que ela não precisaria pagar as taxas exigidas pelo órgão e que bastava ela levar os documentos atrasados e a certidão de óbito da ex-dona da moto, que ele liberaria a motocicleta.

O BLOG DO DE SÁ CONVERSOU COM A SENHORA QUE FEZ A DENÚNCIA

A denunciante foi procurada por nosso Blog para saber mais detalhes sobre o assunto. Em conversa com o blog, a jovem disse que quando foi a CIRETRAN de Codó, o servidor com quem ela havia falado já não trabalhava mais lá. Sendo assim, ela pediu para falar com o diretor. Depois de muitas horas esperando, o diretor atendeu a jovem.
Observe bem o que ela disse ao falar com o Blog “Agora eu estou correndo atrás de vereador pra ver seu tiro minha moto. Ai ele disse que era pra eu procurar o Domingos Reis, irmão dele. E que o Domingos Reis ia arrumar um advogado para ver se eu tiro a moto. Eu fui no Domingos e ele nem deu conta dagente”disse ela. As provas estão com o Blog do de Sá e apresentarei todas elas quando eu chamado for para falar sobre isso na justiça caso eu seja convocado.

SEGUE ABAIXO O TEXTO DA DENUNCIANTE QUE FOI ENVIADO AO BLOG DO DE SÁ.

IMG-PRINT

Conversa

7 comentários em: “BOMBA: MULHER DENUNCIA QUE SERVIDOR DA CIRETRAN DE CODÓ PROMETEU TIRAR A MOTO DELA DE LÁ SEM QUE ELA PAGASSE NENHUMA TAXA

  1. assistir a reportagem do caro diretor da ciretram no balaço codo ele jurou de pe junto que essas coisas não estão acontecendo na ciretram, mais eu que faço esse comentário agora afirmo que estão tirando as percas das motos sim la quando ficam presas, e lembrando quando essa mesma família eram gerente da regional da educação aos uns governos passados tinham pessoas dessa família que recebiam um bom salario mais se que iam a escola, e você meu caro diretor vai a um programa de tv falar de honestidade me polpe.

  2. Caro blogueiro, já que você esta sendo o homem das denuncias, gostaria que averiguasse sobre o IFMA DE CODÓ, pois ouvi relatos de alguns alunos que estão voltando pra casa ao meio dia pra almoçar, por conta que a escola não esta tendo almoço, e os internos, não estão tendo a devida refeição. seria bom dar uma chegada la na escola para ver a verdade dos fatos… veja isso aí.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *