BOMBA: PREFEITO DE TIMBIRAS RECEBEU QUASE 16 MILHÕES PARA MANUTENÇÃO DO HOSPITAL VICTORIANO ABDALA, QUE ESTAVA FECHADO

fabrizio-1O prefeito de Timbiras é um homem de muita sorte, e bote sorte nisso. Enquanto muitos prefeitos reclamam de crise, em Timbiras o prefeito Fabrízio Araújo recebe quase 16 milhões de reais para manutenção do hospital Victoriano Abdala e saúde , enquanto o mesmo permanecia fechado desde 2013. É isso mesmo que você está lendo. O hospital estava fechado desde 2013, mas todos os meses o Fundo Nacional de Saúde depositava religiosamente o dinheiro na conta da prefeitura de Timbiras, para Fabrízio administrar a unidade, como mostram os ‘prints’ dos valores abaixo no Blog.

Dentre os valores disponíveis veio dinheiro para: Assistência Farmacêutica, Atenção Básica, Gestão do SUS,Investimento,Média e Alta Complexidade Ambulatorial e Hospitalar e Vigilância em Saúde. Os valores são exorbitantes, enviados pelo governo federal para o município de Timbiras, que de acordo com o último censo tem 28.511 habitantes.

CADÊ O DINHEIRO QUE ESTAVA AQUI?

É muito estranho esse montante todo que caiu nos cofres da prefeitura de Timbiras e ninguém até agora sabe que rumo teve esse dinheiro, já que o hospital todo esse tempo estava fechado e não fez um atendimento, justamente por conta da reforma. O Ministério Público de Timbiras, a Câmara de Vereadores, e o próprio povo deve começar a perguntar ao prefeito Fabrizio Araújo onde ele conseguiu empregar tanto dinheiro, se esse valor veio para manutenção do hospital e o mesmo estava fechado por conta da reforma.

Os valores caíram religiosamente durante todo o tempo que o hospital esteve fechado para reforma, ou seja, desde 2013. É bom lembrar que, esse dinheiro não é o mesmo que foi conseguido para reformar o hospital, até porque daria para construir um hospital novo. Esse valor foi enviado pelo governo federal apenas para a manutenção do hospital. O Blog tentou entrar em contato com o prefeito Fabrizio por meio de seu telefone celular, mas como sempre ele não atende ligação de ninguém, a não ser aquelas que lhe convêm. Porem o Blog está à disposição para o prefeito fazer sua explicação.

2014

Valores

2015

Valores

2016

Valores

índice

Valores

8 comentários em: “BOMBA: PREFEITO DE TIMBIRAS RECEBEU QUASE 16 MILHÕES PARA MANUTENÇÃO DO HOSPITAL VICTORIANO ABDALA, QUE ESTAVA FECHADO

  1. o que o ganancia por dinheiro nao faz, meu querido saiba que vale muito mais ter paz tranquilidade e ser amado pelo povo da tua cidade, do que ficar com a fama de prefeito l.. e respondendo pelo resto da vida por esses r…. isso e r…. mais a frente voce pagara tudo oque r….em dobro ou triplo.

    e uma pena, mais vai entrar um prefeito com boas intencoes pra ver se o povo elege ele, o povo tambem merece em partes por contribuir com l…. desse porte

    acordem povo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *