BOMBA: PREFEITURA DE BARRA DO CORDA É ACUSADA DE APLICAR VACINA EM MORTO

 

Por meio de fontes na cidade Barra do Corda, o BLOG DO DE SÁ conseguiu um documento que mostra que a secretaria de saúde do município está respondendo um procedimento administrativo no Ministério Público por conta de uma grave denuncia. Segundo o documento que o blog mostra abaixo, há indícios de que existam irregularidades graves na aplicação da vacina da Covid-19 no município de Barra do Corda.

COMO ACONTECEU

Segundo relatos, que estão no próprio documento, é necessário que tenha no sistema de informação todos os dados das pessoas que são vacinadas como: dados do vacinado, número de registro de pessoa física (CPF), ou cartão nacional de saúde (CNS), nome completo do vacinado, sexo, data de nascimento e nome da mãe, grupo prioritário para vacinação, nome da vacina, tipo de vacina aplicada entre outras informações necessárias.

CRUZAMENTO DE INFORMAÇÕES

A partir do cruzamento de informações, foi detectado junto a sistema de informações sobre mortalidade, realizado pela CGU Controladoria Geral da União, uma suposta vacinação em uma pessoa já falecida. Nediana de Sousa Rodrigues já faleceu, o que pode indicar possível desvio de vacinas. O blog está a disposição para quaisquer esclarecimentos por parte da prefeitura de Barra do Corda.  Confira abaixo os documentos conseguidos com exclusividade pelo BLOG DO DE SÁ.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.