BOMBA: SECRETÁRIO DE OBRAS DE TIMBIRAS ESCAPA DA PRISÃO APÓS POLÍCIA CIVIL ENCONTRAR CARRO ROUBADO EM SUA CASA

IMG-20150302-WA0028

Saveiro que estava na casa do secretário

Na manhã desta segunda-feira (02), em operação comandada pelo competente delegado Alcides Martins, policiais civis da cidade de Timbiras e alguns de Teresina, no PI, encontraram na casa do Secretário Municipal de Obras da prefeitura de Timbiras uma Saveiro.
O carro é de procedência duvidosa, de acordo com a polícia.O secretário não foi encontrado na cidade para explicar a real procedência do carro, que estava em sua casa. De acordo com fontes do Blog do de Sá, que trabalham na Polícia Civil, o secretário escapou da prisão, mas será indiciado pelo crime de receptação e falsificação de documentos.
O secretário foi identificado apenas por Jonilson Caldas, e de acordo com as fontes do Blog do de Sá dentro da Polícia Civil, o secretário não sabia que a policia realizaria hoje está operação. Ou seja, por pouco ele não foi preso. Caso a polícia tivesse se antecipado um pouquinho, teria encontrado o secretário. O Blog do de Sá não teve acesso a placa da saveiro, mas a qualquer momento teremos mais informações.

2 comentários em: “BOMBA: SECRETÁRIO DE OBRAS DE TIMBIRAS ESCAPA DA PRISÃO APÓS POLÍCIA CIVIL ENCONTRAR CARRO ROUBADO EM SUA CASA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *