VEREADOR DOMINGOS REIS PODE SER EXPULSO DO PT E ATÉ MESMO PERDER O MANDATO POR INFIDELIDADE

images

Ver. Domingos Reis

Chegou ao Blog do de Sá, por meio de uma pessoa muito ligada ao Partido dos Trabalhadores (PT), que o vereador Domingos Reis está mais aperreado do que pinto quando quer sair do ovo. Acontece que o vereador tem mostrado sua revolta com a presidente Dilma nas sessões realizadas na Câmara de vereadores. O vereador mostrou que não está nada satisfeito com a administração da presidente Dilma, principalmente pelo fato dela não ter mostrado interesse em criar novos municípios. Com isso o parlamentar soltou os cachorros em cima da presidente e em consequência disso foi chamado pelo diretório municipal para fazer uma retratação na câmara sobre os comentários feitos por ele a respeito da presidente.

ENTREI EM CONTATO COM O PARTIDO DOS TRABALHADORES

O caso já chegou ao diretório estadual do Partido dos Trabalhadores, que por sua vez está pressionando o diretório municipal a respeito do posicionamento do vereador Domingos Reis. Entrei em contato com o atual presidente do PT de Codó, Magno, e o mesmo me disse o seguinte. “Na quarta-feira vamos fazer uma reunião com o vereador e só assim vamos ver como vai ficar essa situação, mas antes disso não podemos falar nada a respeito disso” Frisou Magno.

QUEM ASSUMIRIA A VAGA?

O suplente do vereador Domingos Reis é o advogado Yuri Corrêa. Portanto, ele seria a pessoa que assumiria  a vaga de Domingos Reis. Mas Yuri também já declarou apoio a Aécio Neves. Então vamos aguardar para ver o desenrolar dessa história. O blog está a disposição do vereador Domingos Reis caso ele queira se pronunciar a respeito do assunto.

 

2 comentários em: “VEREADOR DOMINGOS REIS PODE SER EXPULSO DO PT E ATÉ MESMO PERDER O MANDATO POR INFIDELIDADE

  1. Está na HORA do PT ter coragem e expulsar esses INFIÉIS que usam a SIGLA,vencem a eleição e TRAI O POVO. Não paga a mensalidade ao Partido conforme ESTATUTO. Só isso já era pra ser expulso. Mas o PT ficou refém,pois seus líderes não queriam a briga. Mas a FALA do Vereador sobre a ESTRELA MAIOR DO PT – DILMA 13 -,ele foi demais,além de irresponsável é mentiroso,pois a rejeição aos NOVOS municipios Não geraria lucros aos novos municipios e nem as Cidade Mãe. No Caso de Codó-MA, o KM -17 geraria só prejuizo,pois a Fábrica de Cimento,a BR e os futuros investimentos atrapalharia o futuro de Codó. Códó ficaria ISOLADA entre KM 17 e Timbiras. Ia MORRER ao longo dos anos por inanição.Veja o que Dilma argumento sobre a rejeição da criação de novos municipios: Na mensagem de veto encaminhada ao Congresso, a presidente Dilma Rousseff alegou que a criação dos municípios resultaria em aumento de despesas que, na visão do governo, não seria acompanhado por um crescimento de receitas equivalente.

    “A medida permitirá a expansão expressiva do número de municípios no País, resultando em aumento de despesas com a manutenção de sua estrutura administrativa e representativa.
    Além disso, esse crescimento de despesas não será acompanhado por receitas equivalentes, o que impactará negativamente a sustentabilidade fiscal e a estabilidade macroeconômica. Por fim,
    haverá maior pulverização na repartição dos recursos do Fundo de Participação dos Municípios – FPM, o que prejudicará principalmente os municípios menores e com maiores dificuldades
    financeiras”, afirmou Dilma na mensagem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *