BORRACHEIRO MORRE POR CARRETA DESGOVERNADA EM SÃO JOÃO DOS PATOS

borracharia-05

Vítima Manoel de Sousa

A tragédia que vitimou fatalmente um jovem que trabalhava em uma borracharia nas proximidades de um Posto de Combustível na BR-230, na cidade de São João dos Patos, causou comoção nos moradores da cidade.

De acordo com informações, Manoel de Sousa (37 anos), estava sentado na porta da borracharia por volta das 21h30min, do Sábado (03/09), assistindo televisão quando foi surpreendido por uma carreta desgovernada de placas ODY 41 12 de Picos-PI, que invadiu a borracharia deixando totalmente destruída e matando imediatamente o borracheiro.

borracharia-03

Carreta que provocou o acidente

O motorista havia estacionado a carreta no posto que fica do outro lado da pista e foi lanchar, mas depois de alguns minutos a carreta desengatou e desceu desgovernada. O motorista de 35 anos foi identificado como Marcio Vinício Granja de Oliveira, após a tragédia fugiu do local, porém deixou os documentos, uma mala e outros pertences dentro do veiculo. Junto com os objetos a policia encontrou uma trouxinha de cocaína.

borracharia-01

Borracharia

A carreta foi apreendida e encontra-se, no quartel da PM. A vitima do acidente, Manoel de Sousa, era casado e deixa um filho de 9 anos.

Fonte Malagueta Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *