BRIGA DE GIGANTES: “ELE VAI TER QUE PROVAR” DIZ EMPRESÁRIO DEDÉ MACÊDO SOBRE EDINHO LOBÃO

10309281_721704747872953_6332878150519226660_n

Dedé Macêdo

O empresário Dedé Macedo, pai do prefeito de Dom Pedro, Hernando Macedo, e do candidato a deputado estadual Fábio Macedo, falou com o titular do blog  Luis Pablo sobre as acusações que o candidato peemedebista ao Governo do Maranhão, Edinho Lobão, fez durante entrevista na redação do Jornal O Estado Maranhão e que foi divulgada na rádio Mirante AM.
Dedé chamou Edinho de descontrolado e falou que ele vai ter que provar as acusações que fez. O empresário disse ainda que chegou ontem, dia 9, em São Luís para conversar com seu advogado e decidir se vai ou não entrar na Justiça contra o peemedebista.

“Eu sou é empresário e não político. Ele [Edinho Lobão] é um descontrolado e vai ter que provar o que disse. Porque se eu o chamasse de ‘Edinho 30’, eu também ia ter que provar”, rebateu o empresário Macedo.

Na última quarta-feira, dia 7, Edinho Lobão chamou o empresário de Teresina de um dos maiores agiotas do Maranhão. O peemedebista disse ainda que Dedé Macedo está envolvido em um suposto esquema de desvios de recursos de merenda escolar de prefeituras maranhenses.
“O principal financiador da campanha dele [Flávio Dino] é o maior agiota de Teresina, que quebrou várias prefeituras nossa do Maranhão, o empresário Dedé Macedo”, acusou Edinho.

Fonte Blog Luis Pablo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *