BRIGA PELO PODER: VEREADOR PASTOR MAX COLOCA ZITO EM MAUS LENÇÓIS E QUER ROSILDA PEREIRA FORA DA SECRETARIA DE JUVENTUDE DE CODÓ

colagem

Max e Rosilda

Para quem pensava que aquele homem de barbas grandes e com uma fala bem mansa não tinha interesses está redondamente enganado. Esse cidadão perdeu as estribeiras na semana passada na prefeitura de Codó. Pelo visto ou o vereador pastor Max está esquecendo os princípios da igreja ou o parlamentar viu que pode perder muitos aliados caso deixe a secretária Rosilda Pereira continuar na secretaria da juventude de Codó. Ora Leandro de Sá, mais quem manda na secretaria não é o prefeito Zito? Sim, lógico que é, mas acordo é acordo e assim foi feito quando Rosilda Pereira assumiu o cargo de secretaria, indicada então pelo partido PT do B, comandado por Max.

CONFUSÃO NA SEMANA PASSADA.

O blog do de Sá tomou conhecimento que na semana passada, no gabinete do prefeito Zito, o clima foi tenso. Era tanta gente falando alto e ao mesmo tempo, que quase iam às vias de fato. Quem estava na antessala do gabinete do prefeito Zito ouviu grande parte da conversa, pois lá alguns faziam questão de falar aos gritos. Na hora foram proferidos até palavrões, e em dados momentos alguns tapas na mesa foram ouvidos, pois a polêmica sobre com quem deveria ficar a secretaria estava apenas começando. Pelo visto, o grupo que ajudou a eleger o vereador Pastor Max estaria ficando desfragmentado e por isso o parlamentar quer ter de volta as rédeas da secretaria da juventude.

O DESABAFO DE ROSILDA.

Zangada demais, Rosilda disse que saiu do grupo do pastor Max porque nele nunca viu união por parte do parlamentar com as demais pessoas e que agora, porque ela conseguiu vários projetos para serem executados em 2016 pelo governo federal, o parlamentar e seus pastores querem tomar a secretaria. Esta semana será realizada uma outra reunião para que mais um capitulo da novela entre pastor Max e Rosilda Pereira seja resolvido. Mas pelo visto vão esperar o afastamento da secretária, que é pré-candidata a vereadora para poderem tomar uma decisão. Quem está sendo cotado para ser o novo secretario é o Pastor Carlos, que certamente não tomará decisões sozinho, e sim com o aval do pastor Max. Vamos aguardar e ver quem vai ganha esta luta de braço.

29 comentários em: “BRIGA PELO PODER: VEREADOR PASTOR MAX COLOCA ZITO EM MAUS LENÇÓIS E QUER ROSILDA PEREIRA FORA DA SECRETARIA DE JUVENTUDE DE CODÓ

  1. E só pra esclarecer, não sou evangélico, sou católico mas respeito a religião alheia. E outra coisa, muito se tem falado no dinheiro que agora a secretaria tem ou terá só que toda verba que vem pra uma secretaria é via prefeitura e agora com o Portal da Transparência tem meios de se saber pra onde o dinheiro foi, se foi ou não destinado para o devido fim, e quando se iniciou esse processo de saída ou não da Rosilda da secretaria nem se tinha conhecimento de que havia algum recurso pra vir em 2016, eles mesmos foram quem começaram a divulgar isso, fazendo parecer que o que estava acontecendo era por causa de dinheiro, porque é mais fácil jogar a culpa dos nossos erros nos outros do que assumir suas próprias responsabilidades, pois uma vez saindo o partido eles deixaram de ter direito à reivindicação, uma vez, que o acordo político foi com o PT do B. Porque de todos eles que se desfiliaram do PT do B o único que teve a decência de comunicar sua saída e oficializar com um pedido foi o Sr. Arlindo Salazar.

  2. Leandro de Sá, como já foi citado, as vezes, você deixa a desejar pelo simples fato de não procurar ouvir o outro lado e com isso, deixa a impressão de que você só está interessado na divulgação do seu blog e criar polêmica, com uma matéria sensacionalista. Aí vem um bando de irresponsáveis, mau-caráter e covardes que não tem coragem de se indentificar e começam a denegrir a imagem das pessoas, faço parte do PT do B e sei que o acordo firmado em 2012 entre o, então prefeito que ia pra re-eleição com o então, presidente, Arlindo Salazar, ficou claro que era com o partido e não com um indivíduo, coisa que hoje, a Senhora Rosilda, já não faz parte pois desde Setembro de 2014 ela e todos os que compõem a secretária da juventude, atualmente, saíram do PT do B e foram para o PHS de Chiquinho Oliveira. Então, não é uma ação do Pr. Max e sim do PT do B e que se ela tivesse um bom senso não estaria acontecendo essa confusão ou esse disse-me-disse, mas a verdade virá á tona com documentos e fotos que valem mais do que uma palavra e aos faladores de pastores fica uma dica : Procurem ver o que os pastores fazem de bom para a sociedade e não achincalhar os mesmos. E isso trará consequências sobre a vida de vocês. Leandro pergunte pra ela se o que eu estou dizendo aqui é mentira, e publique no seu blog se você é uma pessoa imparcial.

  3. Palhaçada de ultima classe! Cara na boa , sou natural de Teresina porém fiz minha transferência do título para Codó a 4 anos, hoje sou arrepiado por isso, essas pessoas não merece nem si quer um aperto de mão. Na minha Teresina tem pessoas com compromisso e responsável por isso Teresina estar bem vista em outras regiões , são pessoas que trabalham pra dar o melhor. Vergonha palhaçada , desonestidade a qui em Codó é de mais. Vergonha, vergonha.

  4. ROSILDA SEI QUE VOCÊ NÃO VAI ME DECEPCIONAR. ….
    NÃO TROQUE A SUA SALVAÇÃO, A SUA DIGNIDADE E A SUA FÉ, POR CAUSA DESSA PPOLÍTICA DE CORRUPTOS INSTALADA NESSE GOVERNO EM CODÓ. PROSSIGA COMO UMA MULHER FIEL COMO TEM SIDA. A BÍBLIA DIZ QUE SÃO MUITOS CHAMADOS E POUCOS ESCOLHIDOS. TÍTULOS NÃO SALVA NNINGUÉM, MAS AMBIÇÃO LEVA AO INFERNO. E EU SEI QUE VOCÊ NÃO AMBICIONA, TEM DESEJOS NORMAIS, PORÉM, ESTÁ ENTRE LOBOS E ESCARNECEDORES.

  5. Nos impressiona como o Codoense se deixa levar por pessoas que não tem nenhum vinculo, nenhuma raiz com esta terra. Vão para um palanque e falam uma série de baboseiras e de repente se acham com um cargo de Vereador. Passam o tempo todo inventando coisas para tirar dinheiro da Prefeitura. De saída vão logo dar apoio ao Prefeito com o rabo que é um palmeira. Aí conseguem comandar alguma coisa do Governo e começam a mostrar a cara. Para completar se dizem Pastor e uma quantidade de idiotas passam a servi-lo pois se dizem representantes de Deus e é claro, dinheiro no meio da história.

  6. MAIS UMA VEZ, FOI DESCORTINADO O FRÁGIL COMANDO DO SENHOR PREFEITO, JOSÉ ROLIM FILHO. SE TUDO ACONTECEU, CONFORME A REPORTAGEM, CITANDO QUE, NA REUNIÃO, HOUVERAM “”GRITOS E PALAVRÕES””, É UMA AMOSTRA DA FALTA DE COMANDO E PERSONALIDADE DO PREFEITO. O TAL PASTOR MAX, O HOMEN QUE SOMENTE FEZ PROJETOS DE INDICAR DATAS PARA O DIA DO IDOSO; DIA DA MULHER; DIA DOS PASTORES; DIA DA GALINHA CAIPIRA, PEDIDO PELO CASCAGROSSA, NÃO TEM CONDIÇÕES DE PODER REELEGER-SE. VEREADOR DE UM MANDATO. E QUE MANDATO, COM FORÇA DE PEITAR O PREFEITO.

  7. Nunca tivemos nesta recente história politica de Codó, uma câmara tão subserviente e inoperante como esta que tá aí. Todos puxando as brasas para as suas sardinhas e muitas vezes acreditamos que aquele prédio da Câmara Municipal mais parece um de uma Secretaria da Prefeitura. Ali o Zito tem os seus maiores defensores em troca de muitos favores e dinheiro. Quando é que esta pouca vergonha vai acabar?

  8. Meu caro blogueiro, existe uma máxima que diz ” QUANDO O DINHEIRO FALA, A VERDADE E A VERGONHA CALA”. Depois desta febre de pastores , bispos, macumbeiros,discipulos, profetas e vai dai pra frente que infestam as chamadas igrejas evangélicas, não seria aqui em Codó que iria aparecer um Pastor honesto. Só o fato de fazer parte desta curriola que apoia e bate palmas para o Prefeito já seria suficiente para mostrar que ele não está ali pra defender povo nenhum, muito menos o seu rebanho. É uma vergonha para nós evangélicos de fato e o melhor que ele faz é renunciar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *