BRIGAS INTERNAS ENTRE DELEGADOS E AGENTES FEDERAIS PODEM ESTAR DIFICULTANDO PRISÃO DA “PREFEITA OSTENTAÇÃO “

pf
Polícia Federal

Não dá mais para esconder a briga que acontece internamente entre os delegados da Polícia Federal e os agentes daquele órgão.
Há anos agentes federais vem brigando na Justiça para terem o direito de assumirem cargos de confiança dentro da hierarquia da PF, uma vez que hoje, somente delegados podem assumir esses cargos.
Em contrapartida, existe um grande lobby na Câmara Federal entre deputados ligados a ala dos delegados que trabalham para que isso NÃO aconteça. Ou seja, na atual legislação o agente federal, mesmo sendo um verdadeiro 007 da corporação, jamais conseguirá chegar a um posto de destaque, tanto hierárquico quanto financeiro.
Fora que quando é para posar para os holofotes das câmeras de televisão e os flashes das fotos, a população só vê a imagem dos senhores delegados.
Esses problemas vieram à tona – mesmo passando despercebidos pela sociedade – com a caçada da prefeita foragida de Bom Jardim, Lidiane Leite.
É nítido que os agentes estão fazendo uma espécie de “corpo mole” para conseguirem encontrar uma menina de apenas 25 anos que está assustada, com fome e totalmente vulnerável. Até porque quando a encontrarem, ‘se encontrarem’, a novela deverá se repetir mais uma vez. Flashes, câmeras, clicks de blogueiros para os nobres delegados.
Enquanto isso, os novos advogados da prefeita travam verdadeiras batalhas dentro dos tribunais na tentativa de conseguirem um Habeas Corpus e deixarem no vácuo a operação “PREFEITA OSTENTAÇÃO”.
E parece que a possível tática velada de “corpo mole” está fazendo efeito, pois às vésperas de completar trinta dias da operação, o Blog obteve informações de que a frágil Lidiane Leite consegue conversar tranquilamente todos os dias com seus novos advogados e até com alguns familiares próximos.
O certo é que a cada dia que passa, um caso de repercussão internacional, vai aos poucos desmoralizando a tão conhecida força e credibilidade da nossa respeitada POLÍCIA FEDERAL.
SIMPLES ASSIM.

Fonte: Blog do Minard

One Response

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *