CADÊ O DINHEIRO? COMUNICADORES RECLAMAM QUE ESTÃO SEM RECEBER HÁ MESES DA FAMEM

Famem-e1416349521704

FAMEM

É grande a chiadeira por parte dos comunicadores que trabalham na prestação de serviço de divulgação da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem).

Os profissionais reclamam dos constantes atrasos nos pagamentos. Para se ter ideia, a Famem nunca regularizou o pagamento – sempre é pago um mês, deixando o outro em atraso. Os vencimentos de setembro e outubro ainda não foram efetuados.

Na gestão do ex-prefeito de Itapecuru-Mirim e deputado federal eleito, Junior Marreca, a instituição fazia religiosamente o pagamento. Mas agora, os pagamentos sempre atrasam.

A Direção da Famem alega que o atraso é devido os pagamentos extras que são realizados. Ou seja, os comunicadores que fazem sua parte em divulgar a instituição, são colocados em último plano.

O próprio ex-presidente Famem, Júnior Marreca, em conversa com o titular do Blog do Luis Pablo disse que não há necessidade para o atraso no pagamento dos profissionais da comunicação. Por isso, durante sua gestão, nunca houve qualquer tipo de reclamação. Diferentemente da atual.

Fonte Luis Pablo 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *