CADÊ OS AGENTES DE TRÂNSITO QUE NÃO FISCALIZAM ESSES CARROS MAL ESTACIONADOS EM FRENTE AO BUTECO EM CODÓ?

20150614_205008

Estacionamento errado

Já presenciei algumas vezes os guardas de trânsito de Codó multando pessoas que estacionam de forma errada no centro da cidade. Acho que se o condutor age de forma errada e não respeita as leis de trânsito deve mesmo ser penalizado nos rigores da lei, pois todos devem contribuir para o bom funcionamento do trânsito. Se algumas pessoas já foram multadas nas imediações do centro e em outros lugares da cidade, é porque não respeitam as leis. Mas esta imagem que estamos mostrando aqui no Blog do de Sá já se tornou frequente, principalmente nos finais de semana, na Avenida Augusto Teixeira, mais precisamente em frente ao BUTECO, ao lado do posto FC 02. Os condutores estacionam a esquerda da avenida de forma totalmente errada, atrapalhando o trânsito na avenida mais movimentada da cidade de Codó. É lógico que os donos do BUTECO nada tem a ver com a atitude dos condutores, pois isso seria uma responsabilidade dos guardas de trânsito.

E CADÊ OS GUARDAS?

Pelo visto os guardas de trânsito de Codó não entendem que estacionar na principal Avenida de Codó dessa forma que você ver na fotografia é errado. Ou não fazem nada porque não querem fazer, ou estão sendo submissos e coniventes com a coisa errada no trânsito da cidade. Ou os guardas de trânsito não trabalham durante a noite? A meu ver, essa atitude dos condutores não é algo tão difícil de resolver. Nem mesmo multar os condutores precisava. Bastava os guardas darem uma pequena conversa com quem estacionou de forma equivocada, que a coisa seria resolvida. Ou será que eles querem deixar alguém bater em um desses carros e morrer para poderem fazer alguma coisa? Ou querem ficar multado só no pátio do do Hospital Geral de Codó?

6 comentários em: “CADÊ OS AGENTES DE TRÂNSITO QUE NÃO FISCALIZAM ESSES CARROS MAL ESTACIONADOS EM FRENTE AO BUTECO EM CODÓ?

  1. Antonio Rafael, essa foi boa, kkkkk, agora brincadeira a parte, esses guardas só trabalham em frente a prefeitura e na parte da manhã, eu vi um guarda de transito multando uma moto em frente a igreja ao lado da prefeitura, o rapaz desceu da moto pra entregar alguma coisa na igreja e veio um guarda e multou, tá certo que ali só é pra carro estacionar, agora o que eles me dizem do estacionamento que é feito em frente ao saae e sucam que ali tem uma placa mostrando que é proibido estacionar, agora como só para carrões ali, duvido se eles vão multar.

  2. Lembrando que neste local já houve acidente fatal, onde um motoqueiro colidiu na traseira de um caminhão.
    Infelizmente o Departamento está preocupado em instalação de Placas, isso não adianta em nada se não houver fiscalização. Faz uns 4 meses que é Proibido entrar na rua Marcos Rocha sentido a cerâmica e ninguém respeita, nem durante as Blitz que ocorrem no local, Lamentável….

  3. Caro Leandro bom dia!

    Os carros e motocicletas mau estacionados atrapalham o trânsito e podem causar acidentes, gostaria que o amigo fizesse uma matéria sobre o estacionamento das motos dos professores e alunos da Escola Batista na Rua Cesar Brandão, lá as crianças na hora da entrada e saída têm que disputar espaço na rua com os automóveis pois as calçadas estão ocupadas por motos e ninguém toma uma providência, é preciso alertar as autoridades antes que aconteça uma tragédia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *