CADEIA NELE: CRIANÇA DEFECA NA CAMA E PADRASTO METE A TACA

vrteee54

Situação em que ficou as costas da criança

Uma criança de apenas dois anos de idade, de iniciais M.A.S, foi brutalmente espancada pelo padrasto, Daniel Ferreira Portela, de 30 anos, no município de Timon-Maranhão.
O agressor se diz aposentado. De acordo com o delegado titular do 1º Distrito Policial de Timon, Humaitan Silva de Oliveira, o fato foi denunciado por vizinhos da vítima, ao delegado da Central de Flagrantes, Francelino de Jesus, que encaminhou o caso para o 1º DP.
Segundo relatos de testemunhas, não foi a primeira vez em que a criança foi espancada pelo padrasto. Dessa vez a agressão tomou maiores proporções, com choros e gritos, que deixaram a vizinhança apavorada. Os vizinhos resolveram denunciar o agressor Daniel Ferreira Portela à polícia.
A mãe da criança de iniciais N.C.A.S, de aproximadamente 35 anos de idade, sofre com problemas mentais e está grávida. Ela ainda não foi ouvida pelo delegado.
Humaitan Silva informa que de acordo com as testemunhas, o espancamento aconteceu pelo fato de a criança ter defecado na cama onde dormia. Por conta disso a mãe começou a bater em M.A.S, e em seguida o padrasto, com um cinto, passou a espancar o “filho”, que ficou com lesões nas costas, pescoço e cabeça. “Uma brutalidade que nos chocou. A criança foi na verdade, açoitada, com lesões por quase todo o corpo. Um ato de extrema covardia”, lamenta o delegado Humaitan Silva.
O agressor foi enquadrado na Lei 9.455, que define os crimes de tortura e levado para o Presídio Jorge Vieira, em Timon. A criança foi submetida a exame de corpo de delito e o caso encaminhado para o Conselho Tutelar de Timon, para a avaliação. “Tenho dez dias para concluir o inquérito policial. A mãe da criança ainda será ouvida e, depois que o Conselho Tutelar me enviar o relatório, o inquérito será concluído e encaminhado para o Judiciário, para que sejam tomadas as providências cabíveis”, finaliza o delegado Humaitan Silva.

Fonte Blog do Eliézio Silva

3 comentários em: “CADEIA NELE: CRIANÇA DEFECA NA CAMA E PADRASTO METE A TACA

  1. SINCERAMNTE NÃO SEI AONDE ANDAM OS PARENTES DESTA CRIANÇA, PQ MAE JA SE VIU QUE NÃO TEM..ISSO É PIOR QUE UMA CADELA,NEM AS CADELAS FAZEM ISSO COM FILHO OU DEIXAM FAZER!!!E OS AVOS, TIOS TIAS PADRINHO UM PRIMO SEI LA!! NÃO CREIO QUE ESSA “RATA PARIDEIRA” A MAE NAO TENHA PARENTES…ENFIM, SINTO MUITO POR ESSE INOCENTE, Q AINDA VAI PASSAR POR MAIS VEZES ESSA SITUAÇÃO.
    SERIA MUITO BOM SE O CONSELHO TUTELAR, AS AUTORIDADES COMPETENTES TIRASSEM ESSA CRIANÇA DO COVIL DESSAS COBRAS!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *