CÂMARA DE VEREADORES DE PRESIDENTE DUTRA VIROU UMA “CASA DE LAVAR ROUPA SUJA”

A Câmara de Vereadores da cidade de Presidente Dutra, atualmente que tem a frente o vereador Ronaldo Melo como presidente, está cada dia demonstrando ao povo que por lá está se tornando um local onde vereadores resolveram lavar suas roupas sujas, levar para tribuna seus podres e mostrar quem são seus desafetos na política.

BINÉ SOARES E RAIMUNDINHO DA AUDIOLAR

O vereador Biné Soares levou para tribuna da sessão de ontem à noite (20), a polêmica de um terreno  onde está sendo construído o prédio do IFMA naquela cidade. Biné Soares utilizou um termo encontrado por ele e quer que  o município de Presidente Dutra desaproprie o terreno e faça a doação para o IFMA. Pedindo uma parte, os vereadores aliados do atual prefeito como: André Jardins, Lucena e demais vereadores da base do prefeito resolveram descer a lenha em Raimundinho da Audiolar, dono do terreno.

O PRESIDENTE ACUSANDO

O Presidente da casa, Ronaldo  Melo, resolveu fazer acusações ao vereador Mano, alegando que o mesmo está praticando badernas na casa levando emissora para criar factoides para colocar a população de Presidente Dutra contra a administração. O vereador Mano, não pode usar a palavra porque foi interrompido pelo presidente que deu a sessão por encerrada.

RAIMUNDINHO VAI DOAR O TERRENO

O empresário Raimundinho da Audiolar, pretende doar o terreno onde está sendo construído o prédio do IFMA para a própria instituição e não para a prefeitura como desejam os vereadores  aliados  do prefeito. O BLOG DO DE SÁ teve conhecimento que a doação do terreno vai acontecer dentro dos próximos dias.

A CÂMARA VIRANDO UMA CASA DE FUXICO

Portanto, caros leitores,  a casa legislativa de Presidente Dutra está se tornando mais uma casa de fuxico e intrigas políticas. Enquanto a cidade está carente de benefícios por parte do governo municipal e os vereadores, principalmente os aliados do prefeito não olham para isso, a Câmara virou um local de lavagem de roupa suja e perseguição contra o empresário Raimundinho da Audiolar. Nem mesmo a presença dos alunos do IEMA deixaram os vereadores menos nervosos e mesmo assim mostraram seus despreparos perante ao alunado que pode presenciar como os parlamentares de Presidente Dutra se tratam durante as sessões. FOI UM PÉSSIMO EXEMPLO

Um comentário em: “CÂMARA DE VEREADORES DE PRESIDENTE DUTRA VIROU UMA “CASA DE LAVAR ROUPA SUJA”

  1. Boa tarde.
    Gostaria que nas proximas reportagens, meu caro colega, citasse o nome dos veriadores envolvidos na (as) baderna (as), pois ali temos variadores (as), que trata o legislativo com responsabilidade, é o que vejo como eleitora. Pois, quando você fala os veriadores da Câmara Municipal de Presidente Dutra, estar generalizando, e alí, tem sim politicos sérios. Gosto muito da política e assim como eu, acredito que muitos. E com essas informações um pouco conturbadas, nos deixam desacreditados da política atual. O que não é dessa forma. Meu muito obrigada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *