CÂMARA MUNICIPAL DE CODÓ PRESTA HOMENAGENS AO CLUB DOS DESBRAVADORES

10153784_266701986843958_6303927309907308367_n

Desbravadores de Codó

A 10ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Codó, realizada na noite de segunda-feira (14), prestou uma singela homenagem ao grupo de crianças e jovens que formam o Clube dos Desbravadores. A iniciativa dos onze representantes da Casa legislativa foi em oportunidade a aprovação do Projeto de Lei, de nº 03/2014, que cria o Dia dos Desbravadores.

O projeto é de autoria do vereador Carrim Construções e quando sancionado pelo prefeito Zito Rolim, vai instituir anualmente o último sábado do mês de abril como a data a ser comemorada pelos Desbravadores de Codó. A Galeria do Plenário da Câmara recebeu crianças, adolescentes e jovens pertencentes ao grupo, que interpretaram o hino de Codó.

O Clube de Desbravadores, ou simplesmente Desbravadores, é um departamento da Igreja Adventista do Sétimo Dia (IASD), que trabalha especificamente com a educação cultural, social e religiosa de crianças e adolescentes situadas na faixa etária entre 10 e 15 anos. Parlamentares como Pedro Belo, Domingos Reis, Pastor Max, Maria Paz e o líder do governo na Câmara, Leonel Filho, realizaram discursos congratulando e rendendo todas as homenagens ao grupo jovem e ao colega autor do Projeto de Lei.

Ascom. CMC

Um comentário em: “CÂMARA MUNICIPAL DE CODÓ PRESTA HOMENAGENS AO CLUB DOS DESBRAVADORES

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *