CÂMARA MUNICIPAL DE CODÓ REALIZARÁ SESSÃO SOLENE EM HOMENAGEM AO DIA INTERNACIONAL DA MULHER

gracinaldo

Ver. Gracinaldo

 

Por meio da Indicação Nº 06/15, de autoria do Vereador Gracinaldo (PSL), a Câmara Municipal de Codó fará uma justa homenagem a todas as mulheres. Com a finalidade de prestar homenagear as mulheres que contribuíram e contribuem de forma significativa para o desenvolvimento da sociedade codoense, o vereador Gracinaldo solicitou a Mesa Diretora da Câmara Municipal de Codó que seja realizada uma Sessão Solene correspondente ao dia 8 de março, oficialmente reconhecido como o Dia Internacional da Mulher.

A indicação foi apreciada e votada por unanimidade pelo parlamento. De acordo com o autor da indicação, só falta a Mesa Diretora decidir o número de mulheres homenageadas por cada parlamentar na noite da cerimônia. “É uma satisfação muito grande poder realiar essa homenagem. Já estava mais do que na hora de fazermos justiça às mulheres do nosso município, em uma cerimônia de reconhecimento por todos os serviços prestados nos diversos segmentos de nossa sociedade”, comentou Gracinaldo. É a primeira vez que o parlamento presta essa homenagem às mulheres codoenses.

Outras indicações da Semana

Por meio da indicação Nº 05/15 Gracinaldo solicitou a Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbanismo, Habitação e Regularização Fundiária que realize a construção da Ponte entre as localidades São Francisco e Boa Hora, na região do Distrito de Cajazeiras. À mesma secretaria, o vereador solicitou, por meio da indicação Nº 07/15, que seja realizado serviços de capina e remoção de entulhos e a pavimentação da Rua da Independência, no bairro Santo Antônio.

Ascom

 

Um comentário em: “CÂMARA MUNICIPAL DE CODÓ REALIZARÁ SESSÃO SOLENE EM HOMENAGEM AO DIA INTERNACIONAL DA MULHER

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *