CÂMARA NA COMUNIDADE: DIA DAS CRIANÇAS É COMEMORADO COM ALEGRIA NOS BAIRROS DE CODÓ

unnamed

Chiquinho do Saae sendo abraçado pela criançada

O Dia das crianças foi celebrado com muito entusiasmo e alegria pelo Presidente da Câmara Municipal de Codó, Vereador Chiquinho do SAAE, e por funcionários do legislativo municipal, que percorreram diversos bairros de Codó para distribuição de presentes. Durante todo o dia de domingo (12) uma equipe composta de funcionários da Casa do Povo e seu presidente levaram alegria, conforto e solidariedade para muitas crianças dos bairros Nova Jerusalém, Santo Antônio e São Francisco.

A Ação Solidária faz parte de uma nova filosofia implantada pelo Presidente Chiquinho do SAAE desde o início de seu mandato. O presidente explicou que durante a sua gestão procurou aproximar o poder legislativo das comunidades de Codó que mais precisam de assistência, atenção e solidariedade.

A câmara tem que ser uma instituição viva, mais dinâmica, mais participativa e mais humana. Esta é a nossa filosofia e a forma que enxergamos o trabalho: estar realmente ao lado das pessoas. A casa do Povo tem que estar mais a serviço de nossas comunidades e seus funcionários presentes nos principais eventos do calendário, principalmente os que envolvam comunidades que precisam de nossa atenção”, explicou oi presidente.

unnamed

Criançada

Em todos os bairros por onde passaram, os funcionários da Câmara Municipal de Codó organizaram as filas e distribuíam doces, brinquedos, atenção e carinho para toda criançada. “Não podíamos deixar de realizar uma atividade nesta data tão importante. O Dia da Criança é celebrado em todo país e aqui em Codó sabíamos que esta ação iria fazer muita diferença no dia delas. Estamos realizados, pois conseguimos levar felicidade para os pequenos e para os pais também. Afinal qual o maior presente para um pai e uma mãe do que o sorriso no rosto de seus filhos?”, finalizou Chiquinho do SAAE.

Ascom/CMC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *