CAMILO FIGUEIREDO: O DEPUTADO QUE NÃO TEM PROJETOS MAIS TEM VOTO

DSC05456

Dep. Camilo Figueiredo

Próximo ano a categoria mais valorizada de todos os tempos será o povo. Ano que vem o povo manda, o povo tem vez, o povo é único que pode escolher aquilo que os nossos velhos políticos chamam de “liberdade.” De fato a liberdade todos nós temos. Só não temos perante a eles. Assim que começamos expressar aquilo que pensamos, começamos a ser podados por aqueles que se acham dono da razão.

SIM! E A RESPEITO DO DEPUTADO CAMILO FIGUEIREDO?

O deputado Camilo Figueiredo, já no quinto mandato caminhando para o sexto, até hoje não tem mostrando o poder de um legislador. Afinal, legislar parece que está bem distante do conhecimento do deputado Camilo. O porquê? É bem simples responder. Camilo até hoje não trouxe nada de concreto para o povo de Codó. Além disso, o homem deu uma sumida que é terrível para um político. Afinal, um político sempre deve está no meio do povo. E o povo para este amado deputado, parece que tem sido a coisa menos importante na atualidade.

MAS VAMOS RECONHECER, O HOMEM TEM VOTO.

Mesmo com ausência nos projetos para Codó, uma coisa temos que citar: o homem tem voto.Quando parece que tudo está perdido, Camilo surge com uma votação gigantesca. Então não devemos subestimar a votação deste nobre parlamentar, até porque sabemos que essa votação é fruto de uma grande admiração que o povo de Codó tem pelo seu pai, o ex-prefeito Biné Figueiredo. O exemplo disso foi a ultima votação nas eleições do ano passado. Com todo o trabalho que o atual prefeito Zito Rolim vem fazendo em Codó, Biné Figueiredo teve cerca de 20 mil votos. Esse é o maior exemplo de que mesmo fora do poder os homens têm voto e são admirados pelo povo.

 

7 comentários em: “CAMILO FIGUEIREDO: O DEPUTADO QUE NÃO TEM PROJETOS MAIS TEM VOTO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *