Em conversa com algumas pessoas ligadas ao grupo do ex-prefeito Biné Figueiredo, o blog tomou conhecimento que na última das hipóteses quem pode ser o candidato a prefeito do grupo de Biné é o ex-deputado Camilo Figueiredo. De acordo com fontes ligadas a Biné, o grupo tem feito algumas pesquisas e nelas Biné aparece bem como a maior preferência do eleitorado codoense. No entanto, os resultados da pesquisa quando cita o nome do prefeito Zito Rolim com seu possível candidato, a situação fica difícil para “seu Bina”. O Blog, quando esteve em conversa com algumas pessoas que trabalham diretamente com o ex-prefeito Biné ficou sabendo que Biné não abre mão de sair candidato a prefeito, caso a justiça eleitoral permita.
O ORGULHO DE BINÉ.
Mas uma coisa ainda não mudou da forma de fazer política de Biné: o jeito centralizador de que Biné é Camilo e Camilo e Biné. Isso deixa os aliados do próprio grupo de Biné com uma pulga atrás da orelha. E eles já começam a observar que por lá as coisas parecem que nunca mudaram e nem vão mudar quando o assunto é a vaidade de Biné, com seu jeito de fazer política.
O CANDIDATO SERIA CAMILO, CASO BINÉ SEJA IMPEDIDO.
Ainda de acordo com a fonte que esteve em conversa com o Blog do de Sá recentemente, Biné teria dito que se caso ele não possa ser candidato a prefeito, quem vem por aí será o seu filho,o ex-deputado Camilo Figueiredo. E se Biné for o candidato e ganhar as eleições, quem será o candidato a deputado posteriormente será novamente Camilo. Disso Biné não abriria mão para ninguém, algo que já foi cogitado em todas as reuniões. Bom, assim fica difícil para o grupo de Biné fazer uma possível aliança com outro grupo, já que a vaidade dele nunca mudou. Breve teremos mais matérias sobre este assunto.
Mas como seu Bina quer ganhar eleição se agora o voto é Biométrico? Antes ele tinha voto pq tinha milhares de Títulos Falsos, mas agora! O cara não faz abertura pra ninguém, só apoia os da família, é por isso que ele tá só. J dos Plásticos, P Belo, Dom. Reis, Hildemberg, todos tiraram pra fora, além de outras lideranças comunitárias. Camilo não se elegeu deputado, o filho que achavam que seria o mais votado, não foi, e por aí vai. Como pode o filho de um ficha suja ser prefeito? A coisa tá mudando, não é mais no grito, na chibata, na repressão, na chantagem, na mentira, no dinheiro que se ganha mais eleição. Agora, a coisa é outra, não adianta chorar lágrimas de crocodilo em cima de palanque ou ter discurso ultrapassado, isso é coisa arcaica, como é arcaico e inaceitável um cara com vários processos querer apoiar alguém da família a um cargo majoritário, que vai perder tempo, procure se limpar seu Bina, seu caso do Km 17 ta muito recente pra querer tapar o sol com peneira.
Se kkkkkkkkkkkkkkk
É NATURAL. DAQUI PRA FRENTE, OS DITOS E OS NÃO DITOS SERÃO “”DITOS”” DA MANEIRA MAIS CONVENIENTE PARA O GRUPO DE QUEM ESCREVE. AINDA BEM, TEMOS A OPORTUNIDADE DE DIZER OU ESCREVER O VERDADEIRO “”DITO””. POR ENQUANTO, FICO RINDO E TENHO DITO. ADIOS.
E A ESPOSA DO HOMEM “DONA ONÇA” CONTINUA A MESMA,TRATANDO TUDO E A TODOS COM AQUELE OLHAR E IGNORANCIA…
Porra no caso o Camilo seria a última opção de Bine ?/kkkkkkkkkkkkk Camilo é difícil de descer se elege nunca