CAMINHONETE CARREGADA DE “CABOS ELEITORAIS” INVADE RESIDÊNCIA EM CODÓ

acidente-caminhonete

Fotografias Blog do Acélio

Testemunhas contaram que a caminhonete parou no semáforo da rua Carlos Palhano, bairro São Sebastião, e o freio faltou. Foi então que começou a descer de ré, desgovernada.

Nós ouvimos a dona da casa, que não quis gravar entrevista. Ela disse que  estava sentada na sala com mais duas crianças. No momento elas haviam acabado de sair para a cozinha quando o carro invadiu a o local, por muito pouco três pessoas não se machucaram.

Fotografias divulgadas nas redes sociais, na noite de sábado, mostram o momento do acidente e o  quanto a carroceria entrou na sala deixando danificados o portão e a parede da frente.

O SAMU foi chamado porque havia pessoas na carroceria da caminhonete trabalhando na campanha eleitoral do pastor Max, mas entre estas ninguém se feriu gravemente.

 “Não deu como ele encostar ela, o jeito foi entrar na casa aí, porque se não tinha descido mais atrás tinha matado muita gente porque vinha carregado de gente…TINHA GENTE NA CARROCERIA? Tinha, tava carregado de gente”, contou José Ribamar Sousa Costa,  um vizinho da casa atingida que viu tudo.

O responsável pelos danos, de acordo com a dona da casa, se prontificou a repará-los reconstruindo a parede e providenciando um novo portão. Hoje pena manhã já havia cimento chegando para o início da obra.

Fonte: Blog do Acélio

 

Um comentário em: “CAMINHONETE CARREGADA DE “CABOS ELEITORAIS” INVADE RESIDÊNCIA EM CODÓ

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *