CAMPANHA “FLÁVIO DINO NUNCA MAIS” GANHA FORÇA NAS REDES SOCIAIS

Flávio-Dino-nunca-mais-e1441971981775

Em menos de dez meses a frente do governo, Flávio Dino vem sentido na pele o resultado por não cumprir o que prometeu. A “mudança” tão pregada por Flávio em sua campanha e carro chefe, segundo ele, para a evolução do Maranhão, tem tido reflexos bastante diferentes e nada bons à população.
A prova disso são os servidores do poder judiciário que terão corte de 21,7% dos seus salários devido ao recurso em que o governo saiu vitorioso. Com a campanha #flaviodinonuncamais, a indignação e revolta dos servidores que chegarão a perder entre R$ 500 e R$ 1,500 ganha força nas redes sociais e começa a ser desmascarado o real propósito da mudança de Flávio Dino.
Vestindo preto durante o trabalho, como forma de luto pela perda, os servidores se sentem enganados, pois a maioria acreditou e confiou seu voto para quem hoje retira seus direitos. O arrependimento é geral.
As declarações feitas através das redes sociais, única forma de diálogo que o governador teve com os servidores, sobre o zelo pelo Maranhão; a velha e pífia desculpa de culpar a herança maldita; e principalmente as prioridades que o governo vem tendo com contratos milionários para trabalhar sua imagem e de seus aliados, mostram que realmente tem sido a mudança em menos de um ano de gestão.
E ainda temos mais de três anos pela frente…

Fonte: Luis Pablo

Um comentário em: “CAMPANHA “FLÁVIO DINO NUNCA MAIS” GANHA FORÇA NAS REDES SOCIAIS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *