CAMPEONATO DE FUTEBOL NA REGIÃO DOS PORCOS NA ZONA RURAL DE CODÓ VAI ATÉ O DIA 14 DE NOVEMBRO

nalva(2)

Time de futebol

 Iniciado dia 14 de agosto, o 1º Torneio de Futebol da Região dos Porcos irá até o mês de novembro. Com a duração de três meses e contando com oito equipes da região da Trizidela, o campeonato já está esquentando, com partidas emocionantes e laces incríveis. No último fim de semana aconteceu mais uma rodada do campeonato, entre as equipes Bacurí X Penha e Lagoa Seca X Lagoa do Cazuza. O evento esportivo tem o apoio do presidente da câmara municipal, Chiquinho do SAAE, da pré-candidata a vereadora, NalvinhaMeskita, organizadora do evento, e do prefeito de Codó, Zito Rolim. O campeonato ainda conta com as equipes das localidades Porcos, Santo Antônio e Santa Rita.

De acordo com a organizadora do campeonato,NalvinhaMeskita, o fomento ao esporte é de fundamental importância para a população codoense, sobretudo nas localidades de sua extensa zona rural. “Precisamos, cada vez mais, incentivar a prática de esportes em nosso município e investir nossos esforços em eventos desportivos que incluam a maior parte possível da juventude e também de seus familiares, pois o esporte desenvolve uma sociedade por inteiro, ajudando no crescimento dos jovens e na socialização da comunidade como um todo. Uma de minhas vontades é criar mecanismos que levem constantemente o esporte até a nossa população. Investir em torneios de futebol e eventos desportivos que incluam a zona urbana e zona rural significa elevar as possibilidades de nossos jovens”, disse Nalvinha.

O 1º Torneio de Futebol da Região dos Porcos realiza suas rodadas aos sábados e terá sua grande festa da final no dia 14 de novembro de 2015, onde será realizada a cerimônia de premiação e uma festa para localidade e o povo da região da Trizidela.

Ascom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *