CANDIDATO A FEDERAL DE FRANCISCO CARLOS DE OLIVEIRA SERÁ JOÃO MARCELO,FILHO DO SENADOR JOÃO ALBERTO

download

João Marcelo

Ontem perguntamos aqui no Blog do De Sá quem seria o candidato a deputado federal do empresário Francisco Carlos de Oliveira. A indagação do Blog foi por conta de que até agora não foi divulgado um nome que poderia vir a ser apoiado em Codó pelos Nagibs.

Ainda ontem na parte da tarde recebi uma ligação de uma pessoa ligada ao empresário Francisco Carlos de Oliveira, dando conta de que o nome que será apoiado pelo grupo será o do filho do senador João Alberto. O jovem João Marcelo vai concorrer ao cargo pelo PMDB. João Marcelo já está se articulando também para outros municípios do Maranhão no sentido de conquistar cabos eleitorais. De acordo com a fonte que me informou sobre o apoio de Francisco Carlos de Oliveira a João Marcelo,o nome do filho do senador João Alberto será lançado nos próximos dias como o candidato a deputado federal dos Nagibs.

 

5 comentários em: “CANDIDATO A FEDERAL DE FRANCISCO CARLOS DE OLIVEIRA SERÁ JOÃO MARCELO,FILHO DO SENADOR JOÃO ALBERTO

  1. José Murilo Duailibe Salem disse:
    O seu comentário está aguardando moderação.
    10 de julho de 2014 às 20:05

    AS COISAS VÃO ACONTECENDO DE ACORDO COM UMA ESTRATÉGIA ARQUITETADA E BEM ELABORADA. ACONTECE QUE, FALTA AO BINÉ UMA ATITUDE FIRME E DECIDIDA SOBRE O SEU POSICIONAMENTO POLÍTICO. FAÇO ESSA ANÁLISE E CONSIDERAÇÃO COMO SE EU FOSSE O INTERESSADO, POIS, SE ASSIM FOSSE, EU IRIA À TV DE SÃO LUIS, RÁDIO E IMPRENSA ESCRITA, MOSTRAR OS VÍDEOS GRAVADOS EXIBINDO O PREFEITO, JOSÉ ROLIM FILHO, COMPRANDO VOTOS. EXIBINDO O VÍDEO ONDE ELE, COM A SUA PRÓPRIA VOZ, DECLAROU O DELITO PRATICADO. DIVULGARIA, AINDA, OS PROCESSOS DOS ABUSOS DO PODER ECONÔMICO E O USO INDEVIDO DA TV MUNICIPAL EM PROL DO ATUAL PREFEITO. DIVULGARIA, TAMBÉM, O ESTELIONATO ELEITORAL PRATICADO COM O INÍCIO DAS CONSTRUÇÕES DOS POSTOS DE SAÚDE EM 2012 E QUE ESTÃO PARALISADOS.
    APROVEITAVA E DIVULGARIA À POPULAÇÃO MARANHENSE, O ACERTO DO PREFEITO EM VOTAR NO FILHO DO PRESIDENTE DO TCE. FOI UMA ESCOLHA DE UM PRETENSO SANTO PROTET0R, O QUE SUGERE UMA TROCA DE FAVORES. DEPOIS DE TUDO, SOLICITARIA CÓPIAS DE TUDO E ENVIARIA PARA A IMPRENSA NACIONAL. DEPOIS, RETORNARIA À MINHA RESIDÊNCIA E DEIXARIA DE QUAISQUER CONCHAVOS, DEIXANDO O TRE JULGAR AO SEU MODO. ESSA SERIA A MINHA POSIÇÃO, TEMENDO APENAS A DEUS.

  2. Taí um casamento BOM. João Marcelo- Federal e Cesar Pires – Estadual. Vamos Ver quantos votos o FC compra-conquista-pede-impõe-ameaça-demite-contrata,etc,etc,etc,etc.. pra colocar neles. O povo de Codó terá ma ESCOLHA DIFICIL:: Continuar com o Grupo Sarney,via Lobão ou TROCAR DE ESQUEMA. Pois já já 50 anos o mesmo grupo politico fazendo do Maranhão uma Grande Fazenda Estadual. Cada povo tem o GOVERNO QUE MERECE. Mas um atestado de BURRICE ou de LIBERDADE,esta será a escolha da população de Codó. Mas como o povo maranhense não gosta muito de LER.

  3. Para escrever algo contra os mandatários é preciso coragem e independência. Para postar o que for escrito é necessário a mesma coragem. Como conheço o meu caro Jorge Aragão, sei que, qualquer comentário será publicado, doa a quem doer. Portanto, faço a seguinte indagação:, porque o Presidente do Tribunal de Contas do Estado está tentando influenciar nas decisões do TRE sobre a MANUTENÇÃO DA CASSAÇÃO do Prefeito de Codó? Será porque o Prefeito tem o COMPROMISSO de apoiar o Glauber Cutrim, numa especial troca de favores? Se isso acontecer ou estar acontecendo, será mais VERGONHOSO do que a derrota da nossa seleção de futebol. Eu não acredito, o TRE tem uma comissão de julgadores altamente livre e capacitada para dirimir e proferir decisões em obediência às leis vigentes. Mas, como São Tomé, quero VER PARA CRER.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *