CANDIDATO DE MICHEL TEMER TEM APENAS 2% DAS INTENÇÕES DE VOTOS EM SÃO LUIS

4-2 (1)

Câmara e Themer

Abandonado pela cúpula peemedebista maranhense, como os caciques João Alberto, Ricardo Murad, Lobão e Roseana Sarney, a situação política do candidato a prefeito por São Luís, Fábio Câmara (PMDB) é desesperadora.

De acordo com o resultado da pesquisa do Instituto Exata, encomendada pela TV Guará e divulgada nesta sexta-feira (12), Câmara possui apenas 2% das intenções de votos do eleitorado da capital.

Isso no cenário estimulado, pois, no espontâneo o candidato do partido do presidente da República, Michel Temer, possui míseros 1%.

O levantamento mostra o prefeito Edivaldo com 25%, contra 21% da deputada Eliziane Gama (PPS). O candidato do PP, Wellington do Curso, mantém a terceira colocação, com 18%.

Rose Sales (PMB) possui 7%; Eduardo Braide (PMN) 3%; Zé Luís Lago (PL) 1%; Cláudia Durans (PSTU) 1% e Valdeny Barros (PSOL) menos de 1%.

A Exata ouviu 806 entrevistados, entre os dias 6 e 8 de agosto. Foi registrado no dia 06 de agosto sob o protocolo MA-07443/2016.  A margem de erro é de 4% para mais ou menos e o intervalo de confiança é de 95%.

Fonte: Domingos Costa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *