CANDIDATO DERROTADO EM JOSELÂNDIA VAI GANHAR GORDO SALÁRIO DO GOVERNO FLÁVIO DINO

O candidato derrotado no último pleito eleitoral de Joselândia, Laécio Soares Santos, como diz o ditado popular, lavou a burra. É que ele acabou de ser nomeado pelo deputado Rubens Jr.(PCdoB) como assessor regional de Articulação Política de Dom Pedro. Conforme o símbolo de sua nomeação, Dans-2, a remuneração é elevada e pode se aproximar de uma das mais altas da Secretária de Articulação Política, pasta comandada por Rubens Jr. Laécio terá simplesmente que fazer o suposto papel de articulador político para manter a possível sinecura e não ficar fora das tetas públicas do governo Flávio Dino.

A prova de que o posto dado a Laécio não passa de uma ação hiper generosa e que não exigiu qualificação, é que ele é um principiante na política com pouca experiência e traquejo para esse tipo de função regional, já que seu nome político não ultrapassa os quatro cantos de Joselândia, quem dirá da região. Comumente essas dádivas políticas passam pela famosa divisão entre membros do grupo ou até da própria família? A não ser que Laécio seja guloso e queira comer sozinho, será? Ou pode mesmo ser distribuído caridosamente?

O certo é que o deputado Rubens Jr. mostra ser fiel e bondoso com seus apoiadores, não deixando os seus protegidos na beira de qualquer estrada. O bom de tudo isso é que o ex-candidato, agora, terá como ajudar seus seguidores…

Fonte: Lobão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *