CANDIDATURA DE PEDRO JÚNIOR EM CAXIAS É INDEFERIDA PELA JUSTIÇA

10154471_786258248084269_7087419273931282846_n

Pedro Júnior

Devido a um erro partidário, a candidatura de Pedro Júnior 54.111 e outros candidatos do PPL- Partido da Pátria Livre tiveram sua candidaturas indeferidas. O Nome de Pedro Júnior, já era citado nas rodas e conversas de amigos, muitos viam na candidatura de Pedro Júnior a alternativa como um nome fora dos nomes ditos tradicionais, em Caxias.

Perguntado sobre qual sua opinião sobre o episódio ele respondeu. “ É lamentável muitos jovens já haviam se engajados em nossa campanha é muito difícil prá mim aceitar o fato de que uma agremiação partidária cometa um erro tão primário e infantil, devido a uma certidão que não foi repassada em tempo hábil pelo partido minha candidatura ficou inelegível. Ainda recorremos mais o tempo de espera do TRE já tinha ultrapassado as setenta e duas horas”. Frisou Pedro Júnior.

Na opinião de Raimundo Neves sobre o fato ele desabafou. “Eu ainda não consigo aceitar que um partido com membros que já trabalham há muito tempo com esse tipo de procedimento cometa um erro tão besta. É inadmissível uma coisa dessas, lamentou Raimundo”.

Tentamos entrar em contato com o partido em São Luís mais não recebemos um retorno positivo sobre o episódio.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.