CANTOR DE SANTA INÊS COMETE SUICÍDIO APÓS TENTAR MATAR A NAMORADA

1512826_257896221036011_436524523_n
Gil Rodrigues

O cantor Gilberto Rodrigues Lopes de Sousa, popularmente conhecido como Gil Rodrigues cometeu suicídio na noite da última segunda (06) em Buriticupu. O homem de 34 anos atirou contra a própria boca após ter tentado assassinar a namorada Liane Nascimento Correia, de 19 anos.

Segundo familiares de Gil, ele namorava há poucos meses com Liziane, mas ela teria terminado o relacionamento com ele após o Natal. Conforme informaram familiares, ela teria traído o cantor. No entanto, os dois teriam contraído dívidas juntos e Gil teria ligado para que ela fosse a Buriticupu para receber uma quantia em dinheiro.

Ainda segundo familiares, Gil e Liziane estariam em um motel na hora da tentativa de homicídio seguida de suicídio. Ele desferiu dois tiros contra a moça, um acertou de raspão na cabeça, o outro a atingiu no pescoço. Liziane ainda teria corrido por alguns metros e gritado por socorro, mas desmaiou.

Acreditando ter matado a ex-namorada, ele avisou a parentes que fossem buscar o seu corpo em Buriticupu. Logo após o contato com familiares, ele colocou a arma na própria boca e disparou. Segundo familiares, ele ainda foi encontrado com vida por funcionários do motel, mas logo veio a óbito.
Liziane foi transferida para o Hospital Municipal de Imperatriz – HMI em estado grave pelo Serviço Móvel de Urgência – Samu, onde realizou cirurgia para retirada da bala que estava alojada na região do pescoço. Segundo familiares, ela estaria consciente, mas sem condições de falar, devido aos ferimentos. O estado de saúde de Liziane ainda é considerado grave.

O corpo de Gil Rodrigues chegou a Santa Inês na tarde de ontem (07) e foi velado no bairro São Benedito, no endereço da família. O enterro acontece na manhã de hoje (08) no cemitério da Cotia Pelada.

Gil Rodrigues era cantor de brega popular em Santa Inês e região. Ele gravou três CD’s durante os quase quatro anos em que atuou na música. Ele deixa quatro filhos menores.

Agora Santa Inês. Via Blog do Sergio Matias

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *