CANTOR RIBAMAR COSTA FALA SOBRE AGENDA DE SHOWS ,TURNÊS E LANÇAMENTO DE NOVO CD PARA 2016

IMG-20151229-WA0040
Ribamar Costa

O ano de 2016 promete ser muito produtivo e especial para a carreira do cantor e compositor católico Ribamar Costa. Além de completar vinte anos de carreira, Ribamar realizará uma maratona de atividades, entre shows no Maranhão, pelo Brasil e apresentações internacionais. O artista católico também estará envolvido com o lançamento de seu novo CD. “O ano de 2016 será realmente de muito trabalho, porém recompensador. O carinho do público é realmente a grande emoção do artista. É sempre um prazer poder percorrer meu país realizando apresentações para as famílias, com canções que falam do amor de Deus, além de levar a mensagem de Jesus, por meio da música, a vários cantos do mundo”, comentou Costa.

Vinte anos de Carreira

O cantor e compositor católico Ribamar Costa é codoense e irá celebrar em 2016 vinte anos de carreira, comemorando com muito trabalho e inúmeras apresentações a seu público, que já aguarda a agenda do ano que vem. Para Ribamar, a música é uma das maneiras mais fortes e bonitas de expressar as mensagens de Deus. O Show Católico de Ribamar Costa é uma expressão do louvor, com forte apelo ao amor entre as pessoas e ao estimulo espiritual de adoração e temos a Deus. “É um instrumento de evangelização, onde as famílias serão restauradas e motivadas pelas bênçãos de Deus”, explicou.

Turnês pelo Brasil e pelo mundo

Em todos esses anos de carreira, o trabalho de Ribamar Costa sempre cativou o grande público, alcançando a merecida notoriedade no Brasil e reconhecimento no exterior. Seu trabalho já chegou a plateias de vários países europeus, com passagens e apresentações pela Itália, Alemanha, Portugal, Espanha, etc. Divulgando seu novo CD, em 2016 Costa sairá em turnê internacional, com shows na Colômbia e Itália. As apresentações no estrangeiro também passarão pela Terra Santa de Israel e chegando até a Jornada Mundial da Juventude com o Papa, que será realizada em Julho, na cidade de Cracóvia, Polônia.

Novo Projeto inspirado em Fátima

O primeiro CD de Ribamar Costa foi “O Senhor Consagrou-me Pela Unção”, o que consolidou seu trabalho de forma auspiciosa. No CD “Eu e Minha Casa Serviremos ao Senhor”, o artista ratificou a posição de um dos cantores católicos mais requisitados do Maranhão. Para a elaboração de seu terceiro e mais recente CD “Peça a Mãe que o Filho Atende”, o artista foi buscar inspiração em uma terra onde sempre realizou grandes apresentações: a bela cidade de Fátima, em Portugal. Ribamar Costa já realizou inúmeros shows na cidade portuguesa, incluindo um festival que celebrava os 75 anos da Congregação das Irmãs do Amor de Deus, com mais de duas mil pessoas. “Foi em Fátima que busquei a inspiração para esse mais novo projeto. Tenho certeza que as famílias irão gostar do repertório. Quero aproveitar e desejar a todos um ano novo de muita luz”.
A agenda de Ribamar Costa para apresentações já está aberta para 2016. Entre em contato pelos telefones (99) 99955-6186 (Oi e WhatsApp); (99) 98210-0199 (TIM) e (99) 99197-5491.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *