CAPACITAÇÃO FISCAL DA SEFAZ EM CODÓ FOI ADIADA PARA O PRÓXIMO MÊS

A Secretaria de Planejamento e Projetos Especiais (SEMPPRE) informa que por motivo de falha mecânica no ônibus escolar que serve de base para o desenvolvimento do projeto “Educação Fiscal” da Secretaria de Estado da Fazenda (SEFAZ), a capacitação foi adiada para 1 e 2 do mês de julho.

O evento, que seria realizado em parceria com a Prefeitura Municipal de Codó, na Praça Ferreira Bayma, centro de Codó, durante dois dias (13/06 e 14/06), foi adiado para os dias 01/07 e 02/07. O local permanece o mesmo e o horário de funcionamento também: das 08:00h às 12:00h e das 14:00h às 18:00h

A unidade móvel da SEFAZ foi desenvolvida em um ônibus adaptado com dispositivos de informática, multimídia e internet, composta por dez computadores, tela de projeção, 150 cadeiras e outros equipamentos. A plataforma servirá para atividades de capacitação para lideranças sociais e comunitárias, educadores, gestores públicos, micro empreendedores e agricultores familiares.

Os interessados na capacitação terão a sua disposição recursos audiovisuais, comunicação e todo suporte para abrigar infraerstrutura necessária para o curso sobre Educação Fiscal. A unidade é totalmente climatizada para oferecer conforto aos alunos.

A aquisição da unidade móvel integra o Projeto de Fortalecimento da Gestão Fiscal do Estado do Maranhão – Profisco – Consolidação do Programa de Educação Fiscal da Secretaria da Fazenda do Maranhão.

Ascom/prefeitura municipal de Codó   

 

Um comentário em: “CAPACITAÇÃO FISCAL DA SEFAZ EM CODÓ FOI ADIADA PARA O PRÓXIMO MÊS

  1. Denúncia – quero relatar um grande esquema de corrupção que está acontecendo num empresa que constrói casas em Codó eu estou há vários anos tentando comprar uma casa mais a gerente da empresa disse para mim que eu tenho que falar com o marido dela que ele vai dar um jeitinho do meu cadastro ficar entre os primeiros agora tem um detalhe pelas vias normais eu teria que dar uma entrada de 10 mil reais e o marido da gerente me cobrou 12 mil reais ai eu perguntei por que 2 mil reais a mais ele me falou você não quer a casa então tem que ser assim porque La quem manda e a minha mulher.
    Amigo repórter você viu que eu não cito nomes em minha denuncia e te peço, por favor, que você leve ar ao está denuncia.
    OBRIGADO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *