CAPINZAL DO NORTE: A CIDADE ANIVERSARIA E O POVO NÃO TEM NADA PARA COMEMORAR

12208772_858159207631099_143919187825423024_n

Aniversário de Capinzal do Norte

Amanhã,terça-feira (10), a cidade de Capinzal do Norte está aniversariando. Seria uma data para fazer diversas inaugurações e o povo deveria ter motivos para comemorar a data em grande estilo. Mas não é isso que vai acontecer em nossa querida Capinzal. Atualmente, a cidade está mergulhada no atraso. São servidores que estão com salários atrasados, os buracos tomam conta das ruas, nas unidades de saúde os profissionais não têm condições de trabalho e os pacientes ficam ao Deus dará. Se formos enumerar as mazelas de Capinzal do Norte a lista é grande.

HÁ UM MÊS FALTA ÁGUA NA RUA SÃO JOÃO

Uma das mazelas que assolam a cidade de Capinzal do Norte é a falta d’água em diversos locais. Ontem, domingo (08), recebi denúncias de moradores da Rua São João que o local falta água há exatamente um mês. Até hoje a prefeitura não resolveu a situação e os moradores estão sofrendo com isso. A falta d’água tem sido frequente em diversos locais na cidade, coisa que tem tirado o sono dos moradores.

SHOW COM A BANDA FARRA DA GORDINHA

Amanhã a cidade de Capinzal do Norte estará recebendo a banda de forró Farra da Gordinha e a cantora Walkiria Starley. A festa será para comemorar a data de aniversário da cidade. A meu ver, acho que qualquer cidade gostaria mesmo de ter um show em praça pública em uma data especial como esta, mas por outro lado não dá para aceitar algumas coisas enquanto outras estão enveredando para o caminho da desordem. Por exemplo, enquanto a cidade está com inúmeros problemas como falta de pagamento de servidores, falta água, falta isso, falta aquilo, o prefeito vai fazer um show em praça publica para comemorar o que? Comemorar a decadência da cidade? Comemorar o atraso no salário de servidores? Será que se ele pegasse esse dinheiro dessa banda e pagasse seus agiotas não seria melhor? Bom, o prefeito Roberval Campelo com a palavra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *