AS QUESTIONÁVEIS LICITAÇÕES EM CAPINZAL DO NORTE PARA CONSERTOS DE VEÍCULOS DA PREFEITURA

O prefeito de Capinzal do Norte, André Portela, PC do B, perdeu as rédeas da administração capinzalense. De acordo com pesquisas feitas pelo BLOG DO DE SÁ, só este ano a prefeitura de Capinzal do Norte já gastou quase UM MILHÃO DE REAIS em consertos de carros e máquinas da prefeitura em apenas quatro secretarias do município. Alguns desses veículos ainda se encontram em pátios de oficinas em Codó e Trizidela do Vale. Em Codó, a empresa de Francisco Carlos Luz Lima, que  fica situada na Av. Santos Dumont já faturou quase MEIO MILHÃO para atender à secretaria  de obras e transportes, fundo municipal do desenvolvimento da educação  e valorização do magistério, secretaria de administração e também a secretaria municipal de educação. “Vez por outra aparece algum carro aqui, quando vem passa muito tempo porque o prefeito demora pagar demais o serviço”, disse uma fonte do BLOG numa das oficinas mecânicas.

EM TRIZIDELA DO VALE

Na cidade de Trizidela do Vale é a mesma coisa, por lá a empresa de José de Araújo Fernandes, que fica localizada na Rua Santo Antônio no Centro da cidade, está tendo dificuldades para receber os serviços prestados para a prefeitura de Capinzal do Norte, até hoje existem veículos da prefeitura na referida oficina esperando para que o serviço seja pago.

MÁQUINAS E OUTROS DESAPARECERAM

Moradores da cidade de Capinzal do Norte reclamam que alguns veículos da prefeitura desapareceram da cidade, com desculpa de que estão para consertos, e nunca mais retornaram ao município. Quando o atual prefeito recebeu o município em 2017, foram entregues ao gestor pela gestão passada,  duas retroescavadeiras, uma  moto-niveladora, uma caçamba do PAC,  duas motos broz, uma S10 e mais três ambulâncias, todos funcionando, esses carros, máquinas e motos não foram vistos mais na cidade há muito tempo, apenas a moto niveladora que apareceu recentemente.

SE SENTINDO UM DEUS GREGO

O atual gestor tem se considerado um “DEUS GREGO” em Capinzal do Norte, pouco tem dado ouvido aos reclames da população e quando é chamado a atenção por alguns moradores, diz que está tudo bem e que o avanço precisa continuar. Quem governa para uma meia dúzia de aristocratas (cujos bens não param de avançar em quantidade), certamente acha tudo tranquilo, favorável, mas para quem sente na pele o egoísmo e a insensatez o céu não está tão azul. Hoje eles sofrem em silêncio, silencio que é também uma resposta, uma resposta guardada para o futuro…

                                                            VEJA OS DOCUMENTOS ABAIXO:

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *