CAPINZAL DO NORTE REALIZA O MAIOR CARNAVAL DA HISTÓRIA DA CIDADE

IMG-20170226-WA0012
Carnaval

Quem compareceu ao corredor da folia, nos dias de carnaval, em Capinzal do Norte viu a grande festa organizada pela prefeitura da cidade, na pessoa do jovem prefeito, André Portela. A festa teve grandes atrações, que fizeram do carnaval de Capinzal do Norte uma grande festa popular, como a banda Sacode Elétrico que fez um show espetacular, fazendo o carnaval um dos maiores e melhores da região leste maranhense. Este ano, uma das novidades no carnaval da cidade foi o “Bloco dos Lisos”, que saiu às ruas mostrando que para brincar carnaval nem sempre é preciso ter grana. “Esse nosso bloco é de pessoas do bem, gente que brinca porque gosta de carnaval, aqui já diz o nome, o “bloco é dos lisos” quem for liso pode vir para cá que brinca a vontade”, disse um dos foliões.

BLOCO O PIRULITO.

Outra grande atração do carnaval na cidade de Capinzal do Norte foi o “Bloco Pirulito”, que levou uma multidão de crianças para as ruas da cidade. Formado por crianças e adolescentes, o “Bloco Pirulito” fez bonito e já se tornou um grande bloco na cidade de Capinzal do Norte, as crianças capricharam nas fantasias e deram um brilho especial na festa.

ORGANIZAÇÃO DA FESTA DE CARNAVAL

A organização do carnaval na cidade de Capinzal do Norte não deixou a desejar em nenhum item da festa, os blocos alternativos também fizeram um show a parte e deixaram o carnaval da cidade ainda bem maior. Mesmo em meio a crise, a prefeitura da cidade não se eximiu de fazer uma grande festa para os amantes da maior festa popular do país.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *