CAPINZAL DO NORTE VAI REALIZAR GRANDE ENCONTRO COM EDUCADORES NESSE FIM DE SEMANA

images-1O município de Capinzal do Norte será sede de um grande encontro com educadores de várias cidades da região. O encontro está previsto para acontecer nesse fim de semana nos dias 27 e 28 de Abril. Ao todo serão 15 municípios que participarão do evento.  O encontro será uma formação para qualificar o uso na Plataforma “Conviva Educação”.

A plataforma conta com conteúdos informativos e formativos, como marcos legais, notícias, textos e vídeos, colaborando para a formação e para tomada de decisões mais qualificadas pelas SMEs.

O encontro vai falar também sobre ferramentas de trabalho para que os usuários insiram dados de suas redes, obtenham relatórios e acompanhem atividades e tarefas, tornando os processos mais eficientes e práticos

A formação abordará toda a plataforma com suas áreas de gestão (Gestão Administrativa, Gestão  Orçamentária, Gestão de  Pessoas, Gestão  Pedagógica,  Gestão de Alimentação,  Gestão de Transporte, Gestão Democrática, Gestão de Estrutura e muitos outros assuntos relacionados à educação).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *