CARAVANA DE DR. CLAUDIO PAZ RECEBEU GRANDE APOIO DOS MORADORES DOS RESIDENCIAIS DE CODÓ

11307_711634192219419_2312193211288204045_n
Dr. Claudio com eleitores

A semana do candidato Dr. Cláudio Paz 44789 foi bem produtiva e movimentada. Depois de ter promovido uma grande moto carreata na cidade, o ex-secretário municipal de saúde de Codó e candidato a Deputado Estadual, Dr. Cláudio Paz, dedicou a agenda da semana para visitar e conversar com os moradores dos novos residenciais da cidade de Codó. Na terça-feira (16) o candidato do PRP esteve no Residencial Santa Rita, onde foi recebido com muito carinho pelos moradores. Na oportunidade, Dr. Claudio conversou sobre as necessidades daquela comunidade e escutou o pedido popular para sua vitória nas urnas, pois querem um deputado estadual que represente Codó e more na cidade.

Já na quinta-feira (18), Dr. Cláudio e sua caravana foram recebidos pelos moradores no novo residencial da Trizidela. O candidato a Deputado Estadual Dr. Cláudio Paz 44789 sentiu toda a energia e testemunhou as manifestações de carinho dos moradores da comunidade, que também querem um codoense os representando na Assembleia Legislativa do Maranhão. Na ocasião, muitos moradores lembraram e exaltaram a experiência, a seriedade e a capacidade de Dr. Claudio, assim como seu trabalho diligente a frente da secretaria de saúde de Codó.

O candidato ficou muito entusiasmado e feliz com o resultado do corpo a corpo com os moradores dos novos residenciais, que hoje abrigam duas mil famílias. “Quero agradecer muito a parceria dos amigos dos residenciais e o apoio da população à nossa campanha. As pessoas estão aderindo a nossa campanha de forma espontânea, sem pedir nada, mas com a esperança de ter um representante que olhe por quem é de Codó e cuide de toda nossa região. As famílias vieram às ruas nos cumprimentar e declarar apoio a nossa luta, pois acreditam que possamos fazer um trabalho diferente e porque querem mudança, afirmou.

 

 

2 Responses

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *