CARLINHOS BORBA DIZIA QUE CHICO DO FOTO ERA UM ATRASO PARA TIMBIRAS E HOJE ESTÃO ABRAÇADOS

IMG-20160703-WA0536

Carlinhos e Chico

É meus amigos, a coisa tá feia em Timbiras, fatos inusitados aconteceram e vão continuar acontecendo por lá. Primeiro, o pai não apoia o filho numa campanha, segundo que inimigos políticos estão se unindo para chegar ao Poder.

Um desses exemplos é o caso emblemático da união entre o candidato do PC do B Carlinhos Borba e o ex prefeito e ficha suja Chico do Foto, no pleito retrasado em que Carlinhos disputava a prefeitura, onde o então Nonato da Casa Lima (hoje Nonato Pessoa) venceu a candidata e também ficha suja Dirce Maria, esposa de Do Foto.

Acontece que na época, Carlinhos amargava poucos votos e por bater de frente com a dinastia dos Do Foto, não conseguia decolar. Hoje, ciente de seu desejo de chegar à prefeitura, Carlinhos Borba fechou acordo de risco com Do Foto, apostando agora naquele que um dia em discursos inflamados, chamou a família Do Foto, como o atraso para Timbiras, não sabendo Borba que realmente falava a verdade e agora, a esta altura do campeonato seus poucos eleitores estão com a pulga atrás da orelha e não sabendo ao certo se neste momento está sendo realmente levado em consideração o seu verdadeiro amor por Timbiras ou o desejo de se chegar ao Poder.

Fonte: Blog do Bezerra

Um comentário em: “CARLINHOS BORBA DIZIA QUE CHICO DO FOTO ERA UM ATRASO PARA TIMBIRAS E HOJE ESTÃO ABRAÇADOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *